O influenciador Junior Navarroex -namorado de Rayane figliuzzifez novas declarações sobre o relacionamento do modelo com seu filho, Sião.
Em uma entrevista com as fofocas do SBT, ele transmitiu na quinta -feira (31/7), disse que foi responsável pela criação da criança durante os dois primeiros anos de vida e acusou Rayane de negligência.
Leia também
Acusações de abandono e álcool
“Ela morava bêbada”, disse Navarro, que se relatou assumir o papel de pai e mãe na ausência de seu ex -parceiro.
Segundo ele, a situação piorou depois que Rayane disse em uma entrevista que o garoto começou a chamar o cantor Belo, seu atual namorado, “pai Marcelo”.
Irritante, Navarro disse que tentou resolver o problema em particular, mas não recebeu o retorno do modelo. “Conversamos sobre isso, tivemos um problema anterior com outro namorado que forçou a criança a chamar um ‘pai'”, disse ele. Dada a falta de resposta, ele decidiu tornar o caso público.
1 de 4
Rayane figliuzzi.
Reprodução/Redes Sociais.
2 de 4
Belo e Rayane Figliuzzi posam juntos em histórias do Instagram
Instagram/reprodução
3 de 4
Belo e Rayane Figiluzzi.
Reprodução/Internet.
4 de 4
Lindo
Reprodução/Instagram
O conselheiro de Rayane respondeu
A consultora de Rayane, Juliana Palmer, também participou do programa e tocou as declarações de Navarro. “Você precisa tentar tudo o que diz”, disse ele.
Ele explicou que a guarda da criança sempre foi alternada e que não há decisão judicial que confirme as acusações do primeiro.
“Pedi a ele para não levar isso para a mídia. Se eu não tivesse adotado essa atitude, teríamos resolvido entre eles”, disse ele. O representante também enfatizou que o processo que envolve a custódia das crianças é executado em segredo.