Mariana Goldfarb, ex -esposa do ator Cauã Reymond, pronunciado após a controvérsia E brigas que envolvem o famoso bastidores da novela Tudo, da TV Globo, venham à tona. Além de Bella Campos, que vive Maria de Fátima na trama, o artista também teria sido Sinto falta de Humberto Carrão.
Leia também
Violência e Machismo
Nas redes sociais, o nutricionista enviou um indireto, sem direcionar diretamente o ex -hanguma. “Tudo o que eu disse sobre misoginia, violência, machismo … está vindo à luz. Ninguém queria ouvir. Agora vou ver como uma caixa”, escreveu ele no Instagram Stories na quarta -feira (16/4).
Nas entrevistas, a influência declarou que era o objetivo da agressão psicológica e da manipulação de Cazy Reymond. Eles se separaram em abril de 2023.
2 de 7
Mariana Goldfarb posa de cinza blazer para redes sociais
Instagram/reprodução
3 de 7
“Tristeza muito profunda”, diz Mariana Goldfarb sobre a separação
Instagram/reprodução
4 de 7
Mariana e Cazy Reymond
Foto: Instagram/reprodução
5 de 7
Reprodução/ Instagram
6 de 7
Humberto Carrão e Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
7 de 7
Bella Campos e Cauã Reymond começaram a lutar antes da estréia de Telenovela
Instagram/reprodução
“A agressão psicológica não deixa uma marca visível. É difícil demonstrar que você está passando por certas coisas ou que passou por certas coisas, porque à primeira vista você não pode ver”, disse Mariana em novembro do ano passado.
“O constante desconforto, o sentimento de não conhecer a realidade, acho que está dando angústia. Lembro -me de estar muito angustiada, sem ter respostas, sem entender por que explosões. É isso que temos que prestar atenção, grita, na porta espancada, para jogar algo em relação a você”, disse ele.
Lutar com Humberto Carrão
Nesta quarta -feira (16/4), a revista Veja revelou que depois que Bella Campos, que até denunciou Caumond ao setor de conformidade do Globe de TV, o ator caiu com outro parceiro do elenco: Humberto Carrão.
Segundo a revista, Carrão tem uma maneira amorosa de conversar com as pessoas, tocando e pegando o braço. Em um desses momentos, Cauv Reymond teria se incomodado. “Não me toque”, ele exigiu. O intérprete de César também teria ameaçado ir à agressão, mas os companheiros do elenco o impediram.