Márcia Pessoa (foto pendente), O ex -proprietário da mansão Alphaville comprada pelos cantores Lexa e MC Guimê quando eles ainda estavam juntos, publicou um vídeo em redes sociais que se aliviaram sobre o suposto inadimplente em relação à compra da propriedade.
A casa foi adquirida em meados de 2016. Lexa, que se casou com o cantor com comunhão de mercadorias, começou a morar na residência após o sindicato. Atualmente, a dívida, com correção monetária e aplicação judicial, atinge o valor de R $ 2,9 milhões.
Na gravação, que é cerca de cinco minutos, a mulher diz que está cansada e diz que ficou doente depois de todas as tensões experimentadas desde que vendeu a mansão.
Leia também
Marcia diz que foi vítima de falsas acusações e declara que a situação era tão séria que teve que se afastar de suas tarefas por cerca de 60 dias. “Estou aqui limpando meu direito de responder às acusações e difamações feitas nas redes sociais de Lexa e Guimê. Acabei no hospital”, disse ele.
Sem hesitar, ela bate na cantora. “Guimê, que dá um golpe que tem dívidas e não paga? Você tem alguma prova disso? Algum julgamento? Eles não o fizeram”, disse ele.
O ex -proprietário da mansão também falou diretamente com o cantor. “Quanto a você, Lexa, que todo mundo diz que é injusto, foi um julgamento judicial. O judiciário que condenou, o judiciário que colocou uma execução, não era eu”, disse ele.
O vídeo é longo, o ex -proprietário é devolvido. A certa altura, ela diz que recebeu apenas uma proposta de acordo, considerada para seu “vexatório”.
“Suponha que você deva 10 terem e queira pagar 1. Então, a conta não é suficiente.” A mulher disse que não tem dívidas e estava zangada com a situação.
A mensagem final foi simples: “Espero que Guimê e você, Lexa, tenham uma pitada de discernimento para entrar em contato conosco, porque as pessoas responsáveis por não ter sucesso. Na verdade, elas estão apenas piorando e aumentando a dívida”, disse ele.
Olhar:
Promessa de ativos
Separados, os artistas viveram dias de angústia, que seus ativos ameaçam como resultado da dívida milionária. Na semana passada, o cantor falou mais uma vez sobre o assunto. “Isso tem que ser resolvido]em justiça, não aqui no Instagram. Muito exaustivo tudo isso. Eu tentei me livrar disso, já paguei apenas outras contas”, disse ele.
O pronunciamento foi feito depois que a Internet comentou sobre a possibilidade da justiça comprometer os direitos e a renda dos artistas de garantir o pagamento da dívida. Inicialmente, o valor aberto era de cerca de R $ 777 mil, um número que aumentou devido a adições legais desde o momento da compra, em 2016.
1 de 4
Lexa supõe que ele estava “triste com Deus” após a morte de Sofia
Instagram/reprodução
2 de 4
Lexa fala sobre dívida milionária
Instagram/reprodução
3 de 4
Lexa e MC Guimê Color
Reprodução Social/Rede
4 de 4
MC Guimê
Instagram/reprodução