Felipe Simas, 32, aproveitou sua participação na reunião na quarta -feira (16/7) para expressar admiração por sua esposa, Mariana Uhlmann, 33, que deixou a profissão se dedicar completamente à criação dos três filhos que ele tem com o ator.
Leia também
“Falo muito com minha esposa sobre meu orgulho e desisto de sua profissão para poder construir uma família unida. Percebemos que, se um dos dois não desistir, a família não é tão forte quanto poderia haver”, disse ele.
1 de 4
Felipe Simas, esposa Mariana Uhlmann e seus três filhos
Reprodução/Instagram
2 de 4
Felipe Simas
Instagram/reprodução
4 de 4
Ator Felipe Simas
Globo/ Debora Santiago
Para os substitutos de Patrícia poeta, Talitha Morete e Valélia Almeida, a artista reforçou o cumprimento de seu parceiro. “Quando olho para Mari, só posso me orgulhar dela porque ela tinha essa força de vontade”, disse ele.
Ele também diz que a decisão da esposa não é um “peso” para ela. “E não é um peso para ela. Se fosse um peso, não seria [assim]. Entramos em um acordo e dizíamos: “Encontramos uma solução”. Mas, como não é um peso, ela desistiu de uma profissão para se tornar uma mãe inteira. “
Felipe e Mariana são pais de três filhos: Joaquim, 10, Maria, 8 e Vicente, 5.
Reação na web
Nas redes sociais, muitos usuários da Internet reagiram à declaração do rosa. Um usuário X (ex -Twitter) chamou Mariana como “trouxa”, apesar de trapacear que ele é bem -sucedido. “Que não é eliminado no futuro, como muitos são! E muitos que sabemos é a maioria, porque moramos no país com a maior taxa de mulheres como líderes familiares e isso raramente acontece por opção”, disse os usuários da Internet.
Outro intermediário, por outro lado, lembrou que os detalhes do casal tinham uma boa vida financeira. “Pobre, não faça isso, se der errado, quem é você. Eles postulam após sua estabilidade financeira para não depender de 100% e passar por nada”.
Outro usuário da rede diz que não entende a reação negativa à declaração do rosa na rede nacional. “Todo casal faz o que pensa ser melhor. Financeiramente ela não ‘precisa’. E ela também trabalha com Insta, Publis, etc. Não acho que seja um revés.