Fernanda Lima abriu seu coração e falou sobre a morte de sua mãe, Suzete Hilbert. Sem revelar a causa da morte, o apresentador publicou um texto emocionante nas redes sociais, onde destacou a garra da mãe de Rodrigo Hilbert e contou como ela está lidando com o duelo.
“Faz uma semana desde a sua partida. Nunca é fácil lidar com a morte, especialmente com crianças por perto. Especialmente quem saiu. Ele pensa na figura da avó perfeita: cheia de ternura e talentos. Tricurcha, cozinheiro completo, amoroso, paciente, paciente, generoso até o suficiente”, ele começou.
Leia também
Ele continuou: “Agora pense na mãe perfeita: companheiro, respeitoso em qualquer espaço, um defensor do tiro na extensão para defender sua filha, na lei para obter o ouvido, se necessário. Uma mãe, amor. Um milagre da mãe.
1 de 4
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Stephane Cardinale – Corbis através da Getty Images
2 de 4
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Reprodução
3 de 4
“Zero News”, atira em Fernanda Lima quando ele fala sobre sexo
Instagram/reprodução
4 de 4
Fernanda Lima posa nas redes sociais em vídeo de publicidade
Fernanda Lima também destacou a Super Mãe que a mãe era: “Não é que a vida fosse boa com ela, mas também não era ruim. Ele fez um limão de limonada e criou filhos maravilhosos, que eram incríveis, afetuosos e amantes com ela, sempre e até o fim. Ele estava desfrutando de três Barbades cuidando e se emocionando.
Mensagem para a mãe
Então, Fernanda Lima enviou uma mensagem a sua mãe, na lei: “His, obrigado por tanto amor, paz, ternura, presença. Apenas coisas boas e muito boas são. E todos os dias uma lágrima cai na hora do almoço, sempre em sua homenagem”, disse ele.
Ele acrescentou: “Você pode nos deixar continuar e forte aqui, avó! Juntos, cuidando e celebrando a vida, como nos saímos tão bem! E obrigado por Rodrigo, meu grande e eterno amor”, concluiu.
Veja a publicação completa: