Aos 32 anos, Paulo Leminski Neto descobriu que é filho do poeta Curitibano Paulo Leminski (1944-1989). Músico e professor, Ele perdeu seu trabalho no final do ano passado e, sem poder pagar o aluguel, foi expulso da casa onde morava em Lapa, Rio de Janeiro (RJ). Ele e sua esposa passaram quatro meses morando na rua. Agora, o artista lançou uma campanha on -line para obter uma nova casa.
O caso ganhou impacto nesta quinta -feira (27/3), quando o site de Farofafa revelou um Ataque sofrido por Claudia Tonelli, companheiro de Paulo Leminski Neto. Enquanto vendia desenhos na Praça de São Salvador, no Rio, um homem a atingiu quando saiu do banheiro.
O agressor tentou abusar da mulherMas uma pessoa que testemunhou a cena chamou a polícia, que o prendeu na lei.
Leia também
Follada, Claudia foi tratada no Hospital Miguel Couto e, desde então, o casal esteve em um hotel noturno em Lapa para que possa se recuperar. O local é pago com a ajuda financeira de amigos.
O site relatou que ambos têm depressão e são servidos em um centro de atendimento psicossocial (CAPs) da região. Em um post no Instagram, na noite passada Paulo Leminski Neto disse que ficou “abalado, traumatizado”.
1 de 3
Paulo Limininski Net
Reprodução
2 de 3
Paulo Limininski Net
Reprodução
3 de 3
Paulo Limininski Net
Reprodução
“Quero que meu amor fique muito em breve. Ele se colocou na minha frente e deu o golpe enquanto eu tentava afastar o agressornão estava destinado a ser assim. Nem mesmo o mal das ruas nos separará. Claudia é o amor da minha vida. Estou cuidando dela ”, acrescentou.
Ele também aproveitou a oportunidade para reconhecer o apoio que o casal recebeu. “Agradeço muito pelo amor, solidariedade, visão de todos de nossa situação, sem julgamentos, entrei em contato com várias formas de ressentimento social, fazendeiros e uma força viva espontânea e radiante que nunca tinha visto antes. Eu digo, sem o extremo de uma idealização”.
Finalmente, ele pediu ajuda para sair da situação: “Eu só quero que Claudia se recupere e ela é melhorMas o trauma indica durante os dias. Uma estadia barata da noite aqui e ali. Vamos descrever nossos planos, o tempo é curto. Talvez corremos para as montanhas. Claudia Leminki Eu te amo mais do que tudo, mais do que tudo! Ainda precisamos de muito impulso, uma ajuda ”, acrescentou.
Veja a publicação: