In an action to free the victims of a continuous kidnapping, on Thursday morning (3/7), the teams of the Ostensiva Ronda Tobias de Aguiar (broken) killed three suspects, arrested three women and seized a teenager, all accused of participation in the crime, in the neighborhood of Pimentas, in Guarulhos, Metropolitan, Metropolitan, Metropolitan, Metropolitan, Metropolitano, Metropolitano, Metropolitano, Metropolitano, Metropolitano. As vítimas foram ilendadas da prisão.
De acordo com o Registro Policial, as equipes da corporação prestaram apoio à devida diligência em Mairiporã, também no grande São Paulo, quando foram chamados para sequestrar em Guarulhos.
Leia também
Ao chegar ao endereço, os agentes foram recebidos por uma mulher, indicada como proprietária da casa e imediatamente descobriram que havia um carro, do modelo Chevrolet Spinte na garagem, da qual era possível ouvir sons de pessoas que pediram ajuda. A polícia percebeu e conseguiu libertar duas vítimas que estavam presas desde o dia anterior.
Enquanto supervisionavam o restante da propriedade, os PMs foram demitidos por três homens que se esconderam no fundo da casa. Os suspeitos foram baleados. Dois morreram em cena e outro foi resgatado, mas não resistiu. A rota relatou que nenhum de seus agentes foi ferido.
Prisões e convulsões
- No total, três mulheres foram presas. Um adolescente de 17 anos foi posteriormente localizado em outro município. De acordo com o Ministério da Segurança Pública (SSP), ele admitiu ter aprovado os valores obtidos através do PIX ao grupo e foi apreendido para participar do seqüestro.
- Além deles, dois outros suspeitos conseguiram escapar da cena e, no momento desta publicação, são procurados.
- Três armas de fogo foram apreendidas, uma pistola de calibre de 9 mm e dois revólveres calibres .38 com munição.
- Havia também uma quantidade “grande” de drogas e material de embalagem dentro da casa, segundo o primeiro -ministro.
- As autoridades descobriram que o Chevrolet Spin Car era o produto de roubo e confiscou o veículo.
- Além disso, eles foram apreendidos: máquinas de cartas, telefones celulares, documentos, cartões bancários e pertences de vítimas de seqüestros cometidos de vez em quando à polícia.
Posteriormente, foi identificada uma terceira vítima do grupo criminal. Ele é o dono do carro roubado na casa. Segundo as autoridades, o homem foi sequestrado em 18 de junho.
O caso foi enviado para o 4º Distrito Policial de Guarulhos e os exames de especialistas foram solicitados.