Reprodução/PMESP

São Paulo – Uma equipe das rodadas ostensivas de Tobias de Aguiar (rota), o batalhão de elite da polícia militar (PM) anunciou domingo (11/5) a prisão de um traficante de drogas designado como um dos líderes do primeiro Comando de Capital (PCC) em São Paulo.
Marcelo Lucio Paulino, conhecido como Maguegue, foi preso em uma casa na Pantojo Street, Rasa Água, a leste da capital. Olhar:
Segundo a polícia militar, o criminoso era fugitivo do tribunal desde 2017, depois de ser condenado por tráfico de drogas. Possui uma extensa história criminal, que inclui participação em um distúrbio e 11 prisões anteriores por tráfico de drogas, roubo, extorsão por seqüestro e formação de gangues.
Leia também
Também de acordo com o primeiro -ministro, o ganho de atividades criminosas foi completamente revertido para financiar as ações da facção, perpetuando o ciclo de crimes e violência que caracterizam sua operação.
Maguegue seria responsável por supervisionar o ajuste da cadeia de logística para o recebimento, processamento e distribuição de medicamentos para os pontos finais de venda, o que garante que produtos ilícitos atendam à demanda local de consumo.
Durante a abordagem, dois telefones celulares foram apreendidos que, de acordo com a inteligência disponível, podem conter informações relevantes sobre suas atividades criminosas e a rede de tráfico de drogas associada à qual ela estava vinculada.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?

Espaço para falar sobre o author.