Gang Invade Bank, 17 reféns e rouba US $ 1 milhão em espécie em SP

Quatro criminosos armados invadiram reféns e roubaram aproximadamente US $ 1 milhão em uma espécie de agência federal Caixe Económica na manhã da última sexta -feira (11/7), em Monte Alto, dentro de São Paulo.

A polícia disse que os ladrões invadiram o banco através do teto do telhado e fizeram pelo menos 17 pessoas, incluindo funcionários e guardas de segurança, reféns. As vítimas foram entregues e trancadas em uma sala na área administrativa do banco durante o assalto.

Como o assalto aconteceu

Enquanto um dos criminosos permaneceu no telhado, cobrindo os escritórios durante a ação, o trio, usando cordas, invadiu a agência e subtraiu aproximadamente R $ 1 milhão em dinheiro, retirado das caixas e o cofre da agência. Além do dinheiro, dois revólveres calibres .38 pertencentes aos guardas de segurança também foram subtraídos.

Leia também

Após o roubo, os ladrões fugiram. A Polícia Militar (PM) e os civis foram chamados para participar da ocorrência no local e confirmaram que os ladrões invadiram a agência através do revestimento do telhado. As imagens de uma câmera de segurança capturou criminosos.

VEJA  Max Verstappen teria uma cláusula para deixar o RBR e assinar com a Mercedes
Imagem colorida de dois homens envolvidos no ataque a La Caixa Económica - Agência de Metropolis
As vítimas foram entregues e trancadas em uma sala na área administrativa do banco durante o assalto

Os reféns foram divulgados e foram chamados de ambulância do Serviço de Emergência Móvel (SAMU) para prestar assistência. Não há informações sobre feridas.

Carro carbonizado

Logo após a fuga, um carro carbonizado foi encontrado no bairro de Mutirão, na área rural do município. O carro tinha falsos pôsteres e foi roubado em São Paulo em 7 de abril deste ano.

Imagem colorida de um carro carbonizado supostamente usado por criminosos para escapar do roubo para o banco - Metropolis
Além do dinheiro, dois revólveres calibres .38 pertencentes a guardas de segurança também foram subtraídos

O Ministério da Segurança Pública (SSP) estabelece que o caso foi registrado na delegacia de Monte Alto como roubo de establishment e localização/apreensão do veículo. A investigação foi enviada à polícia federal.

O que a caixa diz

Procurado MetrópoleA CAIXA relatou que as informações sobre eventos criminais em suas unidades são transmitidas exclusivamente às autoridades policiais. Além disso, o banco enfatizou que está fornecendo o apoio necessário aos funcionários da agência.

“A CAIXA confirma que coopera completamente com as investigações realizadas pelas agências competentes”, acrescentou.

A Agência Monte Alto é fechada pelo serviço público e ainda não há data de reabertura. As investigações continuam a esclarecer os fatos.

VEJA  Falta de respeito pela soberania: que causou uma suspensão de x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

A bolsa atinge um novo recorde histórico e um dólar aumenta com o medo fiscal

Ibvespa, o principal índice da bolsa de valores brasileira (B3), chegou a um novo recorde nesta quinta -feira (15/5). Fechou 0,66%, para 139.334 pontos....

Capricórnio: Confira o horóscopo de hoje (9/7) para o seu sinal

MenuMetrópoleConfira as previsões na quarta -feira (9/7) para obter seu sinal. Aprenda o que as estrelas são reservadas nas áreas de amor, carreira e...

Ironia: a polícia que traumatizou uma criança é da delegacia de polícia infantil

Protagonistas de uma abordagem que rebelava a população do distrito federal, a polícia civil Gustavo Gonçalves suppa (T -Shirt White na foto proeminente) E...

Pressão alta: conheça as causas da hipertensão e como prevenir a doença

Getty Images A hipertensão, popularmente conhecida como pressão alta, é uma das doenças crônicas mais comuns no Brasil e no mundo. A Organização Mundial...

Crime atroz: a Câmara aprova que é difícil progredir para os condenados

Zeca Ribeiro/Câmara de Deputados O plenário da Câmara de Deputados aprovou na quarta -feira (2/7), um projeto que dificulta a progressão do regime para...