
Em uma entrevista ao Brain, o podcast de viés educacional baseado em neurociência e comportamento, apresentado por Judci e Louis Augustus, João Silva falou sobre os privilégios de ser filho de Esplendor. O episódio foi transmitido na segunda -feira (31).
Questionado por Jue, com quem trabalhou em Faustão na banda e que hoje ele atua como repórter no programa João, sobre o impacto de iniciar sua carreira na sombra de seu pai, o apresentador admitiu que, apesar das comparações, os benefícios sempre foram maiores que os desafios.
Leia também
“Entendo que a barba é alta, que há dificuldades que eu acabo vivendo para ela, mas elas são ridículas próximas às oportunidades que tive toda a minha vida. Por exemplo, as instalações que eu tinha no meio onde fui criado, as oportunidades de trabalhar com meu pai. Isso me abriu muitas portas para mim. Se eu digo que a comparação é difícil, é ridicularizada.
1 de 9
João Silva e Faustão
Reprodução
2 de 9
Filho de Faustão, João Silva beija muito em Camarote da Sapucaí
West Belicio e Natália Rampinelli/ Agnews
3 de 9
João Silva e seu pai, Faustão
4 de 9
João Silva retorna à televisão
Banda/disseminação
5 de 9
O ano de 20 anos disse que também apontou que quer seguir o legado da família e que eles não querem desvendar seu nome de Faustão
Reprodução/Instagram
6 de 9
O jovem disse que não sente a pressão de ser filho de Faustão e que ele vê como um privilégio
Reprodução/Instagram
7 de 9
Faustão foi para a banda em 2022, mas deixou o programa
Instagram/reprodução
8 de 9
João Silva estreará uma nova versão do programa de João e assume o domingo da banda
Reprodução/Instagram
9 de 9
João Silva e Faustão posam sorrindo quando o apresentador era uma criança
Instagram/reprodução
Comparado privilégios com dificuldades reais da vida
Jue apontou que João é sobre leveza com o que alguns podiam ver como um fardo. “Mas é assim que você escolhe ver a vida. Acho que outras pessoas, se elas estivessem nessa posição, acham pesado. Você faz o caminho deles”, disse ele. João concordou e acrescentou:
“Talvez seja mais pesado que chegue ao final do mês e não sei o que fazer, o que comer, como pagarei as faturas. As pessoas que dizem isso não imaginam o que é viver uma vida difícil, sem saber o que podem comprar da proteína. Então, é melhor viver esses problemas”.
Apesar dos privilégios, João revelou que Faustão sempre tentou desafiá -lo profissionalmente a prepará -lo para o mercado. “Tudo o que eu poderia fazer para me machucar em bom sentido, ele fez. Ele disse: ‘Amigo, você aprenderá assim’.