Desde a criação de Gerard Piqué, ex -jogador da Barcelona, a Kings League ganhou um grande impacto, com edições envolvendo equipes e equipes internacionais. O esporte foi importado para o Brasil, onde uma liga profissional foi formada com 12 equipes. Com a crescente popularidade, a competição atraiu o apoio de vários artistas e personalidades influentes brasileiros.
Nomes como Nyvi Estephan, MC Hariel, Neymar Jr., Ludmilla, Gália, Toguro e Kondzilla estão entre os presidentes das equipes que entrarão no campo no final do mês, quando a bola começar a rolar.
Kaka, ex -jogador do time brasileiro e escolheu o melhor do mundo em 2007, assume a presidência do Kings League Brasil. Com suas próprias regras, a competição procura unir futebol, jogos e entretenimento, o que traz mais imprevisibilidade ao jogo.
Leia também
1 de 11
Imagem promocional da Kings League Brasil
Reprodução/Instagram
2 de 11
O influenciador Nyvi Estephan é presidente da Nyvelados FC.
Reprodução / Instagram
3 de 11
O cantor de Ludmilla é presidente da FC Real Elite, junto com Allan Stag
Reprodução / Instagram
4 de 11
O cantor Mc Hariel é presidente da Funkbol Clube, junto com Kondzilla e Michel Elias
Reprodução / Instagram
5 de 11
Neymar é presidente da Fury FC, junto com os caras de Cris
Alexandre Schneider/Getty Images
6 de 11
Gaules é presidente do G3X FC, junto com Kelvin Oliveira
Disclosher/ marcoshermes.com
7 de 11
Toguro, juntamente com Yuri 22, é presidente da Unimedidos goti
Reprodução/Instagram
8 de 11
O influenciador influenciador é presidente da Capim FC, junto com Jon Vlogs
Reprodução / Instagram
9 de 11
Paulinho ou Loko e Luquet4 são presidentes de Dendele FC
Reprodução/Instagram
10 de 11
Joker é presidente alto
Reprodução/Instagram
11 de 11
Nobru e Cerol são Presidente da Flux FC
Reprodução/Instagram
Uma figura reconhecida no mundo dos jogadores, onde ele também atua como apresentador, explicou Nyvi Estephan, que sempre esteve no local dos esportes eletrônicos, seguindo os melhores jogadores.
Agora, no entanto, ele assume um novo desafio, embarca em uma “experiência completamente nova e desafiadora” em sua carreira. Segundo ela, a estabilidade pessoal e profissional que alcançou permite que essa incursão no universo do futebol.
“Nyvelados nasceu com muito planejamento e dedicação, e é gratificante ajudar a equipe a explorar seu potencial o máximo possível. Meu público recebeu essa notícia de braços abertos porque você sabe que eu não vou ao jogador, apenas adicionando um novo universo à minha vida diária “, disse ele ao The the the the Metrópole. Ele também apontou que vê a experiência como aprender e procura equilibrar a qualidade do jogo e do entretenimento.
Para mergulhar essa nova viagem para o bem, ele lançou um podcast com o mesmo nome do time, trazendo uma introdução ao universo do futebol e atrás da Kings League Brasil para uma audiência que ainda não está familiarizada com essa realidade.
Mc Hariel, um amante do futebol, expandiu seu desempenho no esporte. Recentemente, ele lançou um EP com Coríntios Memphis Depay Player e demonstrou sua forte conexão com o clube no The Breakman em Coringão.
Agora, ao falar sobre sua participação no Kings League Brasil, ele revelou Metrópole O que a iniciativa vê como parte de um projeto maior para realizar futebol, explorar novos espaços e fortalecer ainda mais a bandeira do funk.
“Eu também decidi entrar nisso porque acho que posso expandir para o meu público para estar em novos lugares. A equipe do Funkbol representa as pessoas, o funk e isso me agradou muito ”, disse ele. Além de Hariel, a equipe tem Kondzilla e Michel Elias na presidência. O cantor apontou que a oportunidade o moveu e simboliza um novo capítulo em sua carreira.
Sobre a presença de pessoas influentes na Liga Kings, Nyvi Estephan acredita que isso torna a competição ainda mais especial: “Cada um leva sua própria comunidade ao campeonato”, disse ele.
Mulheres na Liga Kings Brasil
Entre as 12 equipes da Liga Kings, apenas duas têm mulheres na presidência: Nyvi Estephan e Ludmilla. Enquanto NYVI consolidou sua carreira na Internet elevando a bandeira esportiva, Ludmilla já mostrou seu amor pelo futebol e sua habilidade no campo várias vezes.
Falando sobre isso, NYVI enfatizou que as mulheres estão ganhando mais espaço no futebol, mas ainda há desafios a serem superados. “Nossa presença na liga Kings Brasil ajuda a dar mais visibilidade à força feminina no esporte e reforça que as mulheres devem ter oportunidades em todas as áreas deste universo”, disse ele.
O futebol feminino, por exemplo, ganhou espaço e lutou por mais destaque ao longo dos anos, embora ainda esteja longe de ser o ideal. Competições como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo ajudaram a aumentar o esporte, enquanto novos regulamentos no Brasil procuram expandir sua visibilidade.
Além disso, números como Leila Pereira, presidente da Palmeiras e Marta, um dos melhores jogadores da história, continuam a dar maneiras para as gerações futuras.
Na Kings League Brasil, o NYVI também quer contribuir para essa mudança. “Sempre que possível, quero abrir esse diálogo e incentivar mais mulheres a ocupar posições de liderança no futebol e entretenimento esportivo. A estrada é rastreada e estou muito feliz por fazer parte desse movimento ”, concluiu.