Líder da Igreja de Lagoinha, André Valadão lança um banco para fiéis

Líder da Igreja Global de Lagoinha, André Valadão terá um novo braço no mercado financeiro. O pastor e o cantor do evangelho fundaram o Forte Bank Clava, que se define como “um banco para promover os projetos do Reino de Deus”.

O Clava Forte Bank é administrado por André Valadão e sua esposa, a influência digital Cassiane Montosa Pitelli Valadão. A Fintech foi fundada em 15 de março de 2024, mas só operou recentemente.

Leia também

De acordo com os dados do IRSIM, o sistema IRS para o registro e legalização de empresas e empresas, a estrutura corporativa da Clava Forte é dividida entre a presidência e o conselho, ocupada por André e Cassiane, respectivamente.

O capital social, ou seja, o valor investido pelos parceiros para abrir e manter a empresa, é de cerca de R $ 100.000. A principal atividade do Clava Forte Bank, de acordo com Nensima, seria a prestação de serviços para outras empresas.

2 imagens

Clava Banco forte

1 de 2

O Conselho Corporativo do Clava Fort Bank é formado por André Valadão e sua esposa

VEJA  O Uruguayan leva US $ 1 milhão em Powerball; O próximo brasileiro é?

Reprodução/redes

2 de 2

Clava Banco forte

Reprodução/redes

Na descrição das atividades econômicas secundárias, a empresa listou:

  • o desenvolvimento e licença de programas de computador personalizáveis;
  • a administração de cartões de crédito;
  • ser correspondente a instituições financeiras; e
  • Faça atividades e serviços de intermediação e agência de negócios em geral, exceto imóveis.

Clava Strong não está na lista BC

Por outro lado, de acordo com o site oficial do banco, os serviços oferecidos variam desde a abertura de contas digitais, oferta de cartão, “máquinas”, financiamento, seguro e até programas reembolso e mercado.

Embora anuncie serviços e ações na Internet, o Clava Forte Bank não está na lista de instituições autorizadas, regulamentadas ou supervisionadas pelo Banco Central (BC). Além disso, não está associado à Federação de Bancos do Brasil (Feveran).

ELE Metrópole Ele entrou em contato com o Conselho do Clava Forts Bank e a Igreja Global de Lagoinha e aguarda o retorno. O espaço ainda está aberto para posicionamento.

No site, a empresa diz que é “uma fintech dedicada a oferecer soluções financeiras seguras e inovadoras para instituições, igrejas e pastores cristãos”, com o objetivo de “ajudar o mercado cristão a ter acesso ao mercado financeiro”.

VEJA  Centrío sugere mudanças para salvar a anistia PL sem ofender o STF

De acordo com a descrição da Internet, o Clava Forte Bank foi criado a partir da “necessidade de fornecer soluções financeiras adaptadas às instituições cristãs, reconhecendo suas necessidades específicas e os desafios que eles enfrentam no mercado financeiro tradicional”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

INSS: Stefanutto trocou PSB por PDT e foi convocado por deputado

Longe da presidência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Alessandro Stefanutto trocou o PSB pelo PDT em janeiro. Ele perdeu sua posição na...

Mãe e filho estão gravemente feridos depois de atropelar o DF

Vinícius schmidt/metropolis @vinicius.foto Mãe e filho foram atropelados por uma motocicleta EPBN, para o núcleo Bandoante, na manhã de terça -feira (15/4)....

O projeto dará R $ 5.000 aos clipes de registro de artistas periferiais

Governo de São Paulo/Divulgação São Paulo - Artistas periféricos com um sonho de gravar clipes têm uma oportunidade por meio de um aviso publicado...

Thiago Lopes se manifesta depois que Urach revela o diagnóstico de seu filho

Thiago Lopes, o ex -banda de Andressa Urach, falou depois que o influenciador revelou que Leon três anos foi diagnosticado com autismo. Nas histórias...

A inspeção em Río Tietê aplica R $ 190 mil multas em um mês

Rose Rose/Brasil Agency São Paulo - O grupo de inspeção de água integrado do rio Muetê (GFI-Tietê), realizado na quinta-feira (24/4), uma reunião com...