O apresentador Luiz Bacci foi anunciado como Novo apresentador do SBT Durante uma conferência de imprensa realizada na quinta -feira à tarde (15/5). O ex -aluno de registro comandará uma atração chamada Helload You de 26 de maio às 11h no evento, ele falou sobre a semelhança do nome com Hello Juca, Apresentado por Marcelo Castro.
Marcelo Castro é investigado por liderar uma organização criminosa que desviou doações feitas para pessoas pobres que precisavam de ajuda entre 2022 e 2023. Naquela época, ele era repórter do saldo geral de registro. Atualmente, ele é contratado pela TV Aratu, afiliada da SBT na Bahia
Leia também
Comparações negadas
Na conferência de imprensa, Luiz Bacci negou ter inspirado o novo programa na atração do jornalista investigado. “Eu assinei o contrato [com o SBT] Na sexta -feira passada, eu não estava escondendo o jogo. Os programas não têm nada a fazer. Não é a mesma linha editorial. Parabenizamos [o sucesso do Alô Juca]mas não há nada como a linha editorial ”, disse ele.
O jornalista também falou sobre seu retorno ao SBT. Ele trabalhou na estação criada por Silvio Santos há 15 anos, quando mudou a estação para se registrar. “A hora do almoço é um momento diferente, que se encaixa em todos os tipos de conteúdo. Não podemos escapar do que foi feito, mas pode ter humor, ter histórias misteriosas”, disse ele sobre o Hello Você.
1 de 6
Luiz Bacci é jornalista e apresentador
Reprodução
3 de 6
E sonhos de entretenimento
Antonio Chhestian/Record
4 de 6
Luiz Bacci
Reprodução
5 de 6
Ex -registro de televisão Marcelo Castro
Reprodução
6 de 6
Ex -registro de televisão Marcelo Castro
Reprodução
Retornar ao SBT
“É um resgate de DNA SBT. Você pode contar uma história triste, mas para dar uma lição”, disse ele. “Temos um longo caminho a percorrer, o SBT está reposicionando na mídia, mas tenho certeza de que faremos um bom trabalho. Embora eu tenha dado tanto tempo, as pessoas disseram que era o rosto do SBT”, disse o apresentador.
Luiz Bacci anunciou seu recorde do recorde em janeiro. No mês seguinte, no domingo legal do SBT, ele comentou sua partida de Edir Macedo.
“Eu gostaria de ter conversado com o Gear a seguinte história, mas eles não queriam essa conversa. Eu era muito irritante porque isso não me incomodou. É uma vida, 17 anos, é a casa que realmente me construiu como jornalista”, ele lamentou uma conversa com Celso Portiolli.