Os sons sexuais variam de pessoa para pessoa, mas geralmente incluem respiração pesada e efeitos sonoros de gemidos. Recentemente, Mc Mirella se tornou viral após a filtração de um vídeo íntimo com o marido, a dançarina Dynho Alves, que gerou repercussões nas redes sociais. Um dos temas levantados na web foi a falta de gemidos do cantor.
Leia também
Mc Mirella então manifestou e explicou a falta de “gemidos” durante o fino e o rolo.

“Vamos esclarecer a maior dúvida”, Funkeira riu. “Dynho e eu moramos em uma casa com mais pessoas (nossa família) e morremos de medo de acordar os outros”, disse ele. “Então, quando estamos aqui, tento ficar tão silencioso e só falo sussurrando em seu ouvido”, continuou ele.
Mc Mirella enfatizou que, quando está sozinho com Dynho, ele acaba lançando mais. “Obviamente, deixamos para lá quando estamos em M [motel]mas este foi apenas um vídeo que colocamos. Ainda estamos enviando um pouco mais. Então, porque o primeiro dá essa impressão, mas vou colocar o que você quer, ‘ok’ beleza? O próximo terá ”, disse o famoso.
Gimir é um sinal de bom sexo?
Uma pesquisa publicada em 2024 observou que as mulheres tendem a falar mais fortes em sexo (especialmente durante o orgasmo), enquanto as vocalizações dos homens incluem respiração pesada e grunhido.
1 de 5
O sexo é um dos pilares para uma vida saudável, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
Getty Images
2 de 5
Uma vida sexual ativa e saudável tem um impacto direto no bem -estar
Getty Images
3 de 5
Prazer e orgasmo libera hormônios responsáveis por reduzir o estresse e melhorar o sono
Getty Images
4 de 5
É possível manter a sexualidade ativa e saudável na velhice.
Getty Images
5 de 5
Em sexo, tudo é lançado sempre que com o consentimento total de todos os envolvidos e segurança
Getty Images
O estudo também mostrou que homens geralmente mais fortes quando estão próximos do clímax, o que leva a um som de orgasmo, enquanto as mulheres podem gemer constantemente o tempo todo e ter um limite inferior para fazer efeitos sonoros sexuais.
Embora seja mais recorrente associar o gemido a cenas que envolvem sexo, o ato de gemer ou não tem nada a ver com a qualidade do sexo. Enquanto algumas pessoas são mais vocais, outras preferem ser mais reservadas, como o MC.
Em uma entrevista à coluna, o sexólogo João Ribeiro disse que a cultura do gemido é antiga e geralmente está ligada à pornografia. “Não há filme desse gênero em que uma mulher não grita ou tem gemidos incontroláveis. Portanto, acabou sendo estrutural, onde a mulher precisa gemer para provar que sente prazer”.
Por outro lado, mesmo que não seja obrigatório, o gemido serve como um sinal, durante o “bom bem”, que a associação está no caminho certo. Isso porque para algumas pessoas, falar sobre sexo é como um tabu.
Portanto, o gemido pode ser usado para indicar ao casal que parte do corpo gosta que a pessoa gosta de ser tocada e o que ela gosta de fazer, porque há quem não pode dizer ao casal o que deseja diretamente.