Reprodução Social/Rede

A busca por uma “pele perfeita” atingiu as partes mais íntimas do corpo humano por um longo tempo. Acompanhando a demanda por homens e mulheres, o número de procedimentos estéticos para a vagina e a região anal se multiplicou, em parte por um melhor tempo de prazer.
Leia também
Recentemente, um vídeo íntimo de Mc Mirella e Dynho Alves chamou a atenção na internet. Além da falta de gemidos, um detalhe mais incomum aumentou o debate sobre as redes sociais: estética íntima.
Vitor Melo, um sexólogo especializado em estética íntima, ressalta que existem vários procedimentos para a região vaginal e anal. Entre os que se destacam na região anal está branqueando para reduzir o escurecimento da pele.
“O blanning pode ser feito com terapia a laser ou descascada, com produtos de cosméticos branqueadores que eliminam o excesso de melanina, o que pode ocorrer com atrito, usando cera, lâminas de metal para fazer a remoção do cabelo”, explica ele.
1 de 4
Mc Mirella e Dynho Alves
Reprodução
2 de 4
Mc Mirella poleminou dizendo que ele já ficou com Nymar
Reprodução
3 de 4
Mc Mirella e Dynho Alves já tentaram fazer um trio
Reprodução/Instagram
4 de 4
Mc Mirella disse que tem uma “máquina sexual” de brinquedo sexual em casa
Reprodução/Instagram
Além do branqueamento a laser, que rejuvenesce e deixa a pele da região mais forte, ela ainda possui a opção de remoção de cabelo a laser.
Segundo Melo, o Botox também pode ser usado na região íntima. “O procedimento pode ter como objetivo relaxar o esfíncter interno e melhorar a penetração para o paciente, que gosta de fazer sexo anal e muitas vezes tem dificuldades”, diz ele.
“Os benefícios estão relacionados à funcionalidade, no caso do paciente que deseja realizar sexo anal, porque será mais confortável. Os tratamentos também podem funcionar bem para a saúde, como rachaduras, em alguns casos de incontinência e reduzir a aparência do envelhecimento na área”, explica o profissional.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?