MC Ryan é liberado após a fiança, mas terá restrições. Veja qual

São Paulo – Em uma audiência de custódia realizada no sábado (10/5), o Tribunal concedeu a liberdade provisória ao cantor de Funk Mc Ryan, preso ao amanhecer depois de danificar a grama do estádio Barão da Serra Négra, em Piracicaba, interior de São Paulo, fazendo “Dick Horses” antes de agir na noite de sexta -feira (9/5).

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o MC foi libertado após o pagamento de R $ 1 milhão. Além disso, você terá que cumprir algumas medidas de cautela, como:

  • Aparecer mensalmente ao tribunal, informar e justificar suas atividades, sob a pena de decreto de detenção pré -julgamento;
  • Não altere a direção ou ausente do distrito por mais de oito dias, sem autorização judicial prévia, bem como para participar de todos os atos do processo;
  • Proibição de acesso ou frequência a barras, pontos de drogas, bordel ou lugares onde há notícias de drogas e consumo de álcool;
  • Não faça nenhuma declaração, comentário, publicação ou menção, direta ou indireta, em redes sociais, plataformas digitais, mensagens de mensagens ou qualquer meio eletrônico, em investigações em andamento, “você deve manter uma confidencialidade estrita do caso”.

Em entrevista à imprensa na delegacia, o advogado da cantora, Matheus Botten Pacific, revelou antes da audiência de custódia acabar com o promotor público de São Paulo (MPSP) solicitou a prisão antes de Mc Ryan.

“Nós, como defesa, entendemos que não há requisitos de pré -ação, porque a liberdade deles não coloca em risco a sociedade, a ordem pública, então pedimos que [MC Ryan] Responda a essa investigação criminal preliminar sobre a liberdade ”, disse o zagueiro.

Além disso, o advogado disse que o cliente “não praticou nenhum crime” e, quando perguntado sobre a possível ausência da licença de qualificação pelo cantor, ele poderia ser “apenas uma infração administrativa”.

VEJA  Primeiro mingau preto na história moderna? Conheça o cardeal de Gana

Cavalos de galo

O estádio é considerado uma herança da cidade de Piracicaba. Nas imagens da ação, é possível ver o cantor dirigindo o carro de luxo em círculos, dando cavalos de galo na grama, que é usada pelo XV Piracicaba Club.

O empreiteiro do evento ligou para a Guarda Civil Municipal, e os agentes levaram o MC Ryan ao primeiro distrito policial do centro da cidade para fornecer esclarecimentos (veja o vídeo abaixo). Em uma entrevista, o delegado André de Fraça informou que o cantor pode ser responsável na esfera civil e criminosa.

“Aqui analisamos seriamente o que aconteceu, principalmente porque isso implicava um ativo público que é um ícone da cidade de Piracicaba. Continuaremos investigações para buscar elementos mais probatórios. No final, além da esfera criminal, pode ser responsável civil em investigação policial pelos danos causados ​​no estádio”, disse o delegado.

Em um comunicado, o Ministério da Segurança Pública (SSP) informou que o cantor tentou escapar quando o produtor do evento relatou que terá que suportar o custo dos danos.

VEJA  A rotação do veículo no SP será suspensa nas férias. Veja como será

O Sports Club XV de Nuevembro de Piracicaba declarou que está “ciente dos danos que ocorreram ao amanhecer no estádio Barão da Serra” e que “as responsabilidades dos danos estão sendo liberadas”.

Outros vídeos, gravados mais tarde, mostram os danos que a ação do cantor causou à grama da equipe.

Olhar:

Veja fotos:

1 de 3

Danos causados ​​pelos cavalos do cockpit de Funk Mc Ryan Singer

Reprodução

2 de 3

O campo é tratado como uma herança pública na cidade de Piracicaba

Reprodução

3 de 3

Funk Singer deu a Dick Horses com um Lamborghini

Reprodução


O que MC Ryan diz

  • Através do vídeo nas redes sociais, o MC falou sobre o caso enquanto estava detido na delegacia. Ele confessou fazer as manobras, afirmando que a ação não estava em risco.
  • “Havia um espaço muito livre lá, onde não ofereci nenhum risco a ninguém. Acabei dando um pequeno pau lá”, disse o cantor.
    Funkeiro também declarou que o empreiteiro do evento ligou para a polícia depois de subir ao palco para informar, alegando que a grama havia sido danificada. Segundo o MC, o contratado inicialmente teria solicitado uma compensação de US $ 1 milhão por danos. Após a negociação, o valor seria reduzido para US $ 70.000, dos quais US $ 20.000 foram pagos.
  • “Enviamos US $ 20.000, mas o resto não foi possível devido ao tempo de Pix”, disse ele.

Veja na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Descubra quem o treinador alemão citado para cuidar da equipe brasileira é

Andrew Powell/Liverpool FC através de imagens Getty Com um currículo vencedor, o treinador Jürgen Klopp pode deixar a aposentadoria de lado para retornar a...

Ariana Grande dá ao seu ex um possível indireto em um novo sucesso. Verificar

Ariana Grande finalmente quebrou o silêncio sobre seu divórcio milionário com Dalton Gómez, no meio do lançamento de seu novo álbum. Nas primeiras horas...

Quem é o piloto que quebrou depois que o avião colidiu com a selva da Amazônia?

O piloto Marcelo Noronha Muniz (Foto proeminente), 58, está ausente desde a manhã de quarta -feira (16/4), depois de decolar com um pequeno avião...

David Brito tenta enganar a polícia e terminará na delegacia

Outra controvérsia para já Extenso bbb filhe David britovencedor da 24ª edição de TV Globe Reality Showy. Para álcool, o Bahiano foi pego em...

A mulher denuncia que está dopando e estuprada por três homens no MT

De acordo com o relatório da polícia, a mulher disse que a sexta -feira chegou à Sinop para prestar serviços a uma empresa de...