Reprodução

Juliana Marcela do NasCimento, uma mulher encontrada morta e com queimaduras no rosto em uma escada de um prédio residencial, na manhã de quarta -feira (30/7), em Jardim São Luís, no sul de São Paulo, completou 42 anos na terça -feira (29/7), um dia antes de morrer.
Segundo os membros da família, ela foi ao prédio apenas para pegar um bolo de aniversário.
A vítima foi encontrada morta depois que o corpo de bombeiros foi disparado por um incêndio em um apartamento por volta das 4:50. Segundo a polícia militar (PM), a mulher foi encontrada com um rosto queimado e um suspeito foi preso. O caso é investigado como assassinato.
1 de 4
O incêndio começou por volta das 4:50 em um prédio em Estevão da Cunha de Abreu, 88
Reprodução
2 de 4
Uma mulher foi encontrada morta depois que um incêndio chegou a um apartamento em Jardim São Luís
Reprodução de Globo/TV
3 de 4
O incêndio começou por volta das 4:50 em um prédio em Estevão da Cunha de Abreu, 88
Reprodução de Globo/TV
4 de 4
A vítima foi encontrada inconsciente na escada de emergência do prédio, com queimaduras
Reprodução de Globo/TV
O aparecimento de fogo foi registrado em um edifício em Estevão da Cunha de Abreu, no sul da capital. Durante o culto, Juliana foi encontrada na escada de emergência do prédio, inconsciente e com queimaduras na cara. O suspeito não estava em cena, mas foi preso após buscas pelo primeiro -ministro.
Leia também
A morte foi encontrada pela Unidade de Apoio Avançado (EUA) do Serviço de Emergência Móvel (SAMU) e o Corpo de Bombeiros isolou o local por volta das 6h40, não houve explosões e oito veículos foram para o local.
Procurado MetrópoleO Ministério da Segurança Pública (SSP) informou que o apartamento sofre experiência e o caso foi registrado como assassinato pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). O suspeito foi levado ao DP, onde foi preso e acusado.