Niro Airynfilha de uma das melhores lendas de Hollywood, ela chamou a atenção na semana passada após uma entrevista sobre sua própria experiência como Trans. A história da atriz aspirante venceu uma camada ainda mais especial depois Robert de Niroo pai, declara o amor da filha de 29 anos, proprietária de um estilo cheio de personalidade, com dreadlocks Rosa, a Símbolo de resistência Para ela.
Venha saber mais sobre Airyn!
Crescer de maneira diferente
Nascido em 1995, Airyn é filha de Niro no breve relacionamento com a atriz e modelo Toukie Smith. Ao longo da vida, ele fez um esforço para Evite o centro de atenção Pela fama de seus pais, com sua colaboração, a quem ela gostaria que ela tivesse uma infância normal. O período em que ele cresceu em Nova York foi marcado por Bullying Relacionado ao racismo, pressão estética e fobia LGBTQIAP+.
“Eu não me encaixava nisso Padrão de belezaque é fino, branco, musculoso ou simplesmente super, masculino “, disse ele à revista”. Eles sempre me diziam que era demais ou menos quando eu era criança: muito grande, muito magro. Não é preto o suficiente, nem branco o suficiente. Muito feminino, não masculino o suficiente. Nunca foi: ‘Você é perfeito, como é’. “
No site do prazo, comentando o impacto do artista, Robert De Niro destacou seu amor por sua filha, independentemente do sexo. “Eu amei e apoiei Aaron como meu filho, e agora Eu amo Airyn como minha filha. Não sei qual é o problema … eu amo todos os meus filhos “, disse o ator, pai de sete filhos, incluindo Julian, gêmeo de Airyn.
Caminhos
Como o perfil deles, Airyn era o objetivo de vários tablóides em março, com inúmeras abordagens, depois de aparecer com o pai com o aspecto após a transição. No título, o Daily Mail até chamou de “NPO Baby” para mencionar a “transição chocante”. Para o artista, há uma diferença simbólica entre ser visto e ser visível: “Eu fui visível. Acho que eles ainda me viram.”
Leia também
A jovem, que aspira ao modelo e ao dublador, parece importante que sua carreira seja construída Seus próprios termos. “Eu não fui criado para desempenhar um papel secundário em um dos filmes de meu pai ou ir a reuniões ou estreias de negócios. Meu pai era fã de encontrar o nosso próprio caminho. Eu queria [o sucesso] Aconteceu por seu próprio mérito ”, disse ele.
Embora, caminho Sem recorrer a “carteiras” genealógicas, torna o processo mais difícil. Entre os papéis, ele disse que já havia realizado testes, mas não foi chamado, Jules, interpretado por Hunter Schafer em Euforia, e duas audições para o jogo League of Legends: ele é fã de videogames.
Apoio e inspiração do pai
Aos 29 anos, que estuda que ele também atua como conselheiro de saúde mental, ele gostaria Inspire pessoas como ela – pelo menos um. “Gostaria de ver mais mulheres trans, mais mulheres negras que podem ter corpos maiores ou não se encaixam no molde de magreza excessiva ou Herói chique“Ele comentou.
Aoryn encontrou o verdadeiro Referências em artistas negros Como Naomi Campbell, Laverne Cox, que respondeu o elogio, em vídeo – Keke Palmer, Raven Symoné e Tyla. “Acho que assumir essa nova identidade, embora orgulhosa da minha negritude, me faz sentir mais perto deles de alguma forma”, disse ele.
Na galeria abaixo, algumas das musas inspiradoras de Airyn:
1 de 5
Naomi Campbell
Max Cisotti/Dave Benett/Getty Images
2 de 5
Tyla
Arturo Holmes/Getty Images for Coachella através de Getty Images
3 de 5
Raven-Symoné
Steve Granitz/FilmMagic através de Getty Images
4 de 5
Laverne Cox
Rob Kim/Getty Images for Global Citizen através de Getty Images
5 de 5
Keke Palmer
Stefanie Keenan/Getty Images for Fashion Confie em nós através de imagens Getty