Reprodução Social/ Rede

A família de Heitor, Florencio Nascimento, um adolescente de 14 anos, encontrado morto no estacionamento do ônibus no domingo passado (20/7), disse à polícia que uma testemunha não identificada disse que viu o adolescente fugir da polícia um dia antes de ser encontrado sem vida em Santos, na costa sul de São Paulo.
O relatório policial, obtido por Metrópoleconfirma a ação policial, que terminou na prisão de dois tráfico suspeitos de drogas na região.
Leia também
No entanto, ao investigar o relatório policial da perseguição, nada foi encontrado sobre a presença do adolescente: “Não há informações da vítima nesse registro”.
O adolescente caiu no estacionamento
- Na tarde do domingo passado (20/7), um policial militar atirou em Francisco Manoel, no bairro de Jabaquara, relatou a queda de um corpo em um estacionamento de ônibus. Era Hector Florencio Nascimento, que estava desaparecido há dois dias.
- O agente chamou o Serviço de Cuidado Móvel de Emergência (SAMU), que descobriu que o adolescente já havia sido encontrado morto.
- O pai de Heitor estava em cena e reconheceu a vítima: “Sem dúvida, como filho”.
- O homem não pôde dar mais detalhes às autoridades por estar em estado de choque.
O caso está sendo investigado como uma suspeita de morte pelo Centro de Polícia Judicial (CPJ) de Santos. O segundo distrito policial da cidade está ajudando as investigações e em breve ouvirá a polícia envolvida nas ações.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?