O amigo de Cariani era alvo da gangue da polícia da polícia.

São Paulo – A Polícia Civil de Santo André, na ABC Paulista, que foi presa sob suspeita de extorquir MC Famous, que disseminou sorteios ilegais até convocou o fisiculturista e o digital Julio Balestrin (Foto de capa)que tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, de acordo com a investigação realizada pelo escritório do promotor público de São Paulo (MPSP).

Na operação ativada na sexta -feira (25/4), quatro policiais no Sexto Distrito da cidade foram presos e o sigilo do banco havia quebrado: Delegado Fábio Marcelo Fava e os pesquisadores Adriano Fernandes Bezerra, Magicamente Icorone Rodrigues e Múncio de Assis Ladeira.

Outro pesquisador foi preso em dezembro na fase anterior da operação. A polícia Rodrigo Barros de Camargo, conhecida como Time, teve o apoio de Eronias Rodrigues Barbosa, que seria acusada de inspecionar redes sociais sobre perfis que anunciavam sorteios falsos e poderiam ser atacados por extorsão, de acordo com o MPSP.

Em um diálogo, realizado em junho do ano passado, Eronias diz a Rodrigo: “Olha quem está entrando no mundo dos jogos”, mencionando o perfil de Julio Balestrin. Outra conversa destacada na denúncia mostra Rodrigo pedindo permissão de seu chefe, Fábio Fava, “siga o esquema” com o fisiculturista, de acordo com o MPSP.

VEJA  A lipoaspiração perde peso? Veja o que um cirurgião plástico diz

Nele, Rodrigo diz: “Posso fazer isso?” “Você pode”, diz Fabio, de acordo com o documento. O pesquisador continua: “Meu informante morreu. Ele tem um discurso em Santo André. Amigo de Cariane [sic]”, Referindo -se ao influente e empreendedor Digital Renato Cariani, que acumula mais de 9 milhões de seguidores.

De acordo com a investigação, o investigador, ao mesmo tempo, declarou em outra conversa que Balestrin havia sido intimidada, mas estava viajando pela Europa, e seu advogado teria solicitado uma massa.

ELE Metrópole Ele tentou entrar em contato com Julio Balestrin, mas não recebeu uma resposta até a publicação deste relatório. O relatório também procura localizar a defesa dos investigados. O espaço ainda está aberto a demonstrações.


Entender

  • O primeiro Tribunal Penal de Santo André emitiu cinco ordens de busca e apreensão e quatro de detenção antes do julgamento, contra o Quatro policiais no 6º Distrito da cidade.
  • A ação é uma implantação das operações “Ação Latina” e “Ação Latin II”, causadas pelo PF em março e dezembro do ano passado, quando uma organização criminosa mensalidade Dentro do escritório de polícia, foi identificado. Naquela época, um policial foi preso previamente e outro longe do serviço.
  • Os policiais são acusados ​​de estabelecer procedimentos para verificar a origem das informações (VPI) para supostamente investigar a prática de sorteios ilegais feitos pelos influenciadores por meio de suas redes sociais, conduta que poderia configurar um crime menor do jogo que explora o jogo e os crimes estelicados e a lavagem de dinheiro.
  • No entanto, O verdadeiro objetivo dos agentes era coletar o suborno dos investigados e seus advogadossob o pretexto de não continuar as descobertas.
  • Na reclamação do MPSP, Funk Mc Paiva, MC Brisola, Mc Ghdo7 e Biel Grau são citados. MC Paiva foi um dos objetivos das cinco ordens de busca e apreensão na segunda fase.
  • No documento, o promotor disse que policiais civis até cobrado R $ 200 mil Da MC Brisola para apresentar uma investigação, que entrou com um contrato para pagar um suborno de 10% do valor (US $ 20.000).
  • A operação é uma obra da força -tarefa para combater o crime organizado (FICCO/SP), composto por PF, Ministério da Segurança Pública (SSP), Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).
VEJA  Andréa Cabrera abre o estudo para o evento da marca Ethne

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O falso cuidador é preso depois de brindar o cartão de idosos em DF

Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) em Santa María, acusada de passar por um diarista e...

A filha de Flávia Alessandra revela a culpa por ser o bebê NPO: “I’m Bad”

Instagram/reprodução Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, Ele revelou que se sente mal por ser NPO baby. O termo se refere às pessoas,...

58% dos singles já gostaram de alguém para ver a foto do animal de estimação no perfil

Quando se trata de um relacionamento que começa digitalmente, como através de redes sociais ou aplicações de flerte, uma imagem vale mais que mil...

Deolane Bezerra tem uma nova derrota no tribunal: entenda

Deolane Bezerra sofreu uma nova derrota no tribunal. O influenciador havia perguntado ao tribunal de Pernambuco que Desbloqueie seus ativos e uma empresa de...

Motta listou a insatisfação com o platô antes de derrubar o Iof

Antes de pagar a derrubada do imposto sobre operações financeiras (IOF), o prefeito, Hugo Motta (Republicons-PB), alcançou o Planalto à insatisfação dos deputados em...