O arquiteto Igor Sousa da Costa, 26, que estava desaparecido no Rio de Janeiro (RJ) desde o domingo passado (4/5) foi encontrado morto neste sábado (10/5). As informações foram fornecidas pelos amigos dos jovens nas redes sociais. Ele e seu parceiro, Wesley Oliveira, foram ao Rio para o show da cantora Lady Gaga, que ocorreu um dia antes do desaparecimento.
A causa da morte e informações sobre onde o corpo foi encontrado ainda não foi revelado. Da cidade de Anapolis (GO), Igor desapareceu após entrar no mar de Ipanema, entre as estações 8 e 9, no Rio. Metrópole Entre em contato com o escritório de segurança pública do estado, mas até a última atualização deste relatório, não houve resposta no caso. O espaço ainda está aberto.
Nas informações publicadas em redes sociais, os amigos choram pela morte do arquiteto, a quem eles chamam de “querido amigo que deixou sua marca no coração do que todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê -lo”.
Igor e seu namorado Wesley chegaram ao Rio na quarta -feira (30/4) e deixariam a capital de Carioca no domingo, o dia em que o arquiteto desapareceu.
Segundo Wesley, como o retorno a Goiânia era no domingo à noite, eles se aproveitaram de nadar no mar, mas o jovem não era mais visto. De acordo com o namorado de Igor, ele desapareceu cerca de seis horas antes do voo.
Segundo o relatório de Wesley, ele viu Igor na água, quando havia um movimento de bombeiro para um resgate afogado, que gerou uma grande aglomeração de pessoas. Depois disso, ele não viu mais o namorado e não pode dizer se ela deixou a água ou não.
Família e amigos fazem Kitty transferir o corpo
Logo após a confirmação da morte, a família e os amigos de Igor começaram uma campanha nas redes sociais para ajudar a financiar a transferência de seu corpo do Rio de Janeiro para Anapolis, Goiás.
“Criamos um gatinho para reunir recursos para esse estágio difícil. Os custos são altos e qualquer contribuição, de qualquer valor, fará a diferença”, diz um trecho do pedido de ajuda.