O cantor Igor Oggy explicou através das redes sociais que recebeu um Grammy latino errado e tentou encontrar o verdadeiro vencedor do prêmio.
“O Grammy latino do garoto está aqui comigo e eu preciso dar a ele essa beleza. Por mais que meu sonho seja, não é meu, ele não me pertence”, disse ele em um vídeo.
A confusão se deveu ao fato de Oggy ter o mesmo nome do batismo que o prêmio de música, Igor Ferreira.
1 de 4
Igor Oggy
Reprodução/Instagram/@Victor_Carvasv
2 de 4
Xande de Pillars no adulto da música brasileira
Reprodução
3 de 4
Pilares
Divulgação
4 de 4
Xande de Pillars canta Caetano
Divulgação
Igor, que deveria ter recebido a ordem especial, é o produtor do álbum Xande Canta Caetano, de Xande de Pillares, concedeu o melhor álbum de Samba/Pagoda no Grammy Latin.
Oggy percebeu que houve um erro quando recebeu a mensagem do Parabima e percebeu na categoria, já que está cantando R&B e POP e não participou do trabalho de Xande.
O apelo funcionou em menos de duas horas. “Obrigado pelo cuidado, irmão, porque o visto está em boas mãos”, escreveu o Igor certo.
Leia também
O gesto de Oggy também causou uma reação de Xande de Pillares. “Deus sempre te abençoe irmão! Seu personagem e honestidade fazem de você um irmão gigante! Se depende de mim, minha fé e minhas orações, você será o cara. Parabéns e muito obrigado ”, disse o cantor.
Erro
No final de abril, o cantor de R&B recebeu um aviso de que uma ordem dos Estados Unidos iria para casa. Quando a entrega chegou, ele ativou os responsáveis pelo envio.
Igor Oggy até enviou dois e -mails para a organização. O primeiro foi quando ele percebeu que tinha o mesmo nome que o produtor. Ele recebeu uma resposta de desculpas da academia, que disse que entraria em contato com o concorrente certo.
No entanto, uma segunda mensagem foi alcançada uma vez parabenizando a “conquista” e Oggy mais uma vez informou a confusão à organização.

Espaço para falar sobre o author.