Em março do ano passado, Igor e Lateefah Simões deixaram o Rio de Janeiro, para que o Espírito Santo inicie um novo capítulo da vida. Igor venceu uma oportunidade de emprego e viajou com sua família para Vila velha.
Leia também
Naquela época, o casal estava grávida de Dom, hoje, 6 meses. Eles chegaram sem conhecer ninguém, mas quando alugam uma casa, acabaram ganhando uma segunda família como presente.
Recepção
Igor e Lateefah imediatamente se apaixonaram pela casa que Jorge e Sônia tinham a oferecer e não pensaram duas vezes antes de alugar a propriedade. O relacionamento de inquilinos e vizinhos, no entanto, acabou criando laços mais fortes.
Jorge e Sônia receberam os recém -chegados quando eram crianças. Durante a gravidez, por exemplo, eles fizeram todo o possível para agradar a Lateefah. “Eu descreveria como uma família. Jorge até se lembra muito do meu pai e tem o mesmo nome que meu pai”, diz o carioca para Metrópole.
Quando Douum nasceu, o bebê se tornou parte da rotina dos vizinhos. “Doerm está apaixonado por ele e sua esposa. Eles olham virtualmente todos os dias e quando não vêem que meu filho faz um drama”, diz Lateefah.
Nas redes sociais, Mom compartilhou um vídeo viral e demonstra a relação de afeto que foi desenvolvida (veja aqui). “Você ganhou um vizinho e seu filho ganhou um avô”, escreveu ele. “A vida nos deu seu Jorge para ser o melhor amigo de Douum”, acrescentou Lafeetah na publicação.
Nas imagens, você pode ver o carinho do bebê com Jorge. Segundo Lateefah, os dois passam muito tempo juntos, assistem televisão, levam o ar embaixo da árvore, como os melhores amigos.