Reprodução

O geo de Rumble, Chris Pavlovski, fez com que o ministro Alexandre de Moraes, em sua conta X, depois que o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, anuncia que o governo de Trump pretende impor sanções às autoridades estrangeiras consideradas “censuras cúmplices sobre os americanos”.
“Caro Alexandre de Moraes, talvez o tempo para Rumble retornar ao Brasil? O que você acha? Sinceramente, Chris Pavlovski”, escreveu ele.
2 imagens
1 de 2
Chris Pavlovski, CEO de Rumble
Reprodução
2 de 2
Donald Trump e Elon Musk, crítico de Moraes
Reprodução
Rumble está suspenso no território brasileiro desde fevereiro deste ano. O bloqueio ocorreu depois que a plataforma anunciou que não cumpriria as ordens do STF e não indicaria um representante legal no Brasil.
Na decisão, Moraes apontou a “manutenção e expansão da instrumentalização” da plataforma através de milícias digitais “com discursos maciços de discursos nazistas, racistas, fascistas, odiosos e antidemocráticos”.
O magistrado justificou que, mesmo após a citação para nomear representante legal no Brasil, Chris Pavlovski declarou nas redes sociais que ele não cumpriria a determinação.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo da coluna Paulo Cappelli e receber Notificações em tempo real?