Reprodução

O diretor executivo (CEO) do astrônomo da empresa americana, Andy Byron, foi removido das funções e “licenciado”, nesta sexta -feira (18/7). Foi anunciado depois de ser pego em uma situação comprometida três dias antes.
Andy apareceu nas imagens de uma tela grande durante um show da banda inglesa Coldplay em Boston, Estados Unidos, enquanto acompanhada por Kristin Cabot, com quem ele supostamente manteve uma questão extraconjugal.
Ambos são casados com outras pessoas, mas foram capturados pela “câmara beijada” do evento. Ao perceber que eles apareceram em uma tela grande enquanto se abraçavam, Andy e Kristin tentaram esconder o rosto.
Leia também
No entanto, o momento foi registrado pelos espectadores, que compartilharam as imagens nas redes sociais. A situação levantou suspeitas de traição pelo executivo do setor tecnológico.
Além das possíveis complicações nas relações dos envolvidos, o escândalo levou à eliminação de Kristin, que atua como chefe do setor de Recursos Humanos Astrômicos.
Com sede em Nova York, também nos EUA. UU., A empresa informou o jornal do New York Post que Pete Dejy, co -fundador da empresa, substitui o CEO enquanto astrônomo investiga o caso.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar ciente das notícias mais importantes do entretenimento e receber Notificações em tempo real?