O Distrito Federal terá um fim de semana ocupado por sua arbitragem. Os profissionais da Comissão do Distrito de Arbitragem de Futebol (CDAF), incluindo profissionais no âmbito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram escolhidos em grandes quantidades para confrontos locais e nacionais.
No total, haverá 67 representantes, incluindo árbitros, participantes e delegados, eleitos em 33 jogos neste fim de semana.
Leia também
Somente no DF, com a estréia do Sub-20 Candangão e as rodadas finais de menores de 11/13, 46 árbitros e assistentes serão realizados, bem como 10 delegados de partida, escalada. Isso inclui vários alunos dos últimos cursos de treinamento de árbitros realizados pela CDAF. Os outros profissionais estarão nas principais competições nacionais do país, homens e mulheres.
O presidente da entidade, Raimundo Lopo, falou sobre o grande número de profissionais que trabalharão neste fim de semana e comentarão a renovação da imagem com jovens recém -formados.
“É uma honra ver tantos profissionais eleitos, fizemos um trabalho muito sério para nossa arbitragem e tenho certeza de que os novos árbitros e participantes têm qualidade para estar na elite aqui na próxima temporada, incluindo o treinamento de profissionais que já são CBF”, disse Raimundo Lopo.
“Candangão este ano mostrou o nível que é a nossa arbitragem, temos muita qualidade aqui”, acrescentou o presidente da CDAF.
Veja os árbitros de escalada para os 16 do Candangão U-11/13:
Veja as escalas de arbitragem e duelos da primeira rodada do U-20:
Veja a arbitragem de escalada para as principais divisões nacionais:
1 de 10
Marcello Rudá, o melhor árbitro escolhido de Candangão BRB 2025
Lucas Bolzan/FFDF