
O ex-chefe do Ministério da Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta (PT-RS) reuniu parlamentares e ministros do governo e o STF em sua festa de 60 anos, quarta-feira à noite (19/3), em Brasília.
A celebração ocorreu em um restaurante no setor de clubes do sul, uma área principal da capital federal, e o ex -ministro da Petista, José Dirceu, Gilmar Mendes, atual reitor do STF e pelo menos cinco ministros do governo de Lula:
– Gleisi Hoffmann (Relações Institucionais);
– Ricardo Lewandowski (justiça);
– José Múcio (Defesa);
-Márcio Macedo (Secretariado Geral da Presidência);
– Alexandre Silveira (minas e energia).
Lula Call
No início do partido, Pimenta recebeu uma ligação de Lula e os ministros do governo que estavam viajando para Ceará com o presidente, para parabenizá -lo. Entre eles, Rui Costa (Casa Civil), Camilo Santana (MEC) e Alexandre Padilha (Saúde).
Leia também
A celebração de Pimeira também teve membros do governo do distrito federal, apesar do recente atrito entre o governador Ibaneis Rocha (MDB) e Lula. Entre eles estava Gustavo Rocha, o atual secretário da Casa Civil do Governo de DF.
Pimenta foi demitida de Secom no início de janeiro, depois de dois anos no cargo. Por seu lugar, Lula nomeou o publicitário Sidônio Palmeira, que já havia sido responsável por ordenar o marketing da campanha eleitoral de Petista em 2022.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar no topo da coluna Igor Gadelha e receber Notificações em tempo real?