Arquivo pessoal

São Paulo – Um homem jogou Pimentero diante de um jornalista durante uma luta de trânsito em Perdizes, a oeste de São Paulo, na tarde de sexta -feira (9/5). Ele também a amaldiçoou como “prostituta” e “vaca”. As agressões foram gravadas em vídeo pela mulher.
Janaina de Oliveira, 44 anos, registrou o momento em que o homem desencadeia a arma de defesa pessoal contra ela. “O que você amaldiçoou, cara?” Ela pergunta. O homem responde: “Eu o amaldiçoei, sim, porque as prostitutas não respeitam o tráfego. Foi o que você fez”.
O jornalista registrou um relatório policial no 23º DP (perdiza) para lesões e lesões corporais. Para a polícia, ele informou que estava dando a Arrow para entrar em um posto de serviço e estava esperando um carro sair. Nesse ponto, o homem, que estava no carro traseiro, “começou a se tocar loucamente” e maldição, de acordo com o documento.
Janaina declarou que foi amaldiçoada “vaca, prostituta e quebrada” e que o tiro de spray pelo homem bateu em seu rosto e braço. “Meu olho ficou com raiva, vermelho”, disse ele.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?