Um momento de celebração entre dois amigos por um longo tempo terminou em tragédia, na manhã de sexta -feira (25/7), em Vicente Pires. Lauan de Souza Borjes, 29 anos, foi encontrado morto no poço do elevador de obras inacabadas, na fazenda 81 da 4th Street da região. A construção foi apreendida em 2022, devido à falta de licenças.
Lauan passou a noite com um amigo de infância que sabia por mais de 20 anos. Os dois comemoraram a entrada de seu colega em um novo emprego, de acordo com a 38ª delegacia (Vicente Pires).
Os dois começaram a beber para comemorar por volta das 19h30 na quinta -feira (24/7), em um bar em Samambaia, e seguiram a noite entre a casa da namorada da vítima, um distribuidor e a propriedade de seu amigo, em Vicente Pires.
Leia também
Na manhã seguinte, por volta das 7 da manhã, os dois saíram novamente para comprar bebidas. Nesse ponto, eles decidiram entrar nas instalações da construção embarcada e inacabada, para beber no topo do edifício.
O acesso ao edifício foi através de uma abertura lateral. Quando ele subiu as escadas, seu amigo ouviu um barulho se originou na área de revestimento, mas continuou, sem perceber a ausência de Lauan.
Logo depois, percebendo que seu amigo não o acompanhava mais, ele tentou ligar para ele. Sem sucesso, ele decidiu voltar ao térreo quando encontrou o corpo de Lauan na lacuna do elevador.
O colega tentou reviver a vítima com massagens cardíacas, mas falhou. Também de acordo com o testemunho da testemunha da polícia, os dois consumiram apenas álcool e não havia uso de drogas ou qualquer desacordo entre eles. Shaking, o amigo disse que considerava Lauan um irmão.