Polícia Civil/Polícia Civil da SP

São Paulo – A Polícia Civil do Departamento de Homicídio e Proteção de Pessoal (DHPP) de São Paulo preso na quinta -feira (3/4), um homem identificado como Thiago Braga Nascimo, 34, um fugitivo de Paráá, na região norte do Brasil, após a condenação de 24 anos na prisão por assassinato de seu neto, 3 anos. O crime ocorreu em maio de 2011 na cidade de Santarém.
Fora da lei desde junho de 2023, está localizada e capturada em uma academia que opera dentro de um shopping center em Aricanduva, um bairro no leste da capital do estado. O criminoso foi levado para a primeira delegacia da divisão de homicídios pela equipe do DHPP A-South para formalização, comunicação e apresentação em uma audiência de custódia.
Mordido pelo corpo da criança
De acordo com as autoridades de Paraá, em 17 de maio de 2011, a vítima de 3 anos na época “foi maltratada e morta por Thiago, seu tio e responsável por sua criação; o relatório revelou marcas de mordidas do corpo da criança; hoje, após uma investigação meticulosa”.
Leia também
Na sentença, emitida pelo Terceiro Tribunal Penal do Distrito de Santomam, o juiz Gabriel Veloso de Araújo enfatizou que o réu “agiu com intenção intensa, cometendo sua geração, agredindo fisicamente uma criança sob sua guarda, não se preocupando em causar a morte da vítima”. Thiago foi condenado por homicídio qualificado e dois homens agravantes: meio cruel e dificultando ou impossível de defender os ofendidos.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?