O músico Yamandu Costa é acusado de violência e abuso sexual

O guitarrista e compositor do Rio Grande do Sul Yamandu Costa Ele está sendo investigado após as acusações de violência física, sexual e psicológica feita por uma mulher com quem ele tinha um relacionamento por aproximadamente três meses. A denúncia, registrada pela polícia de Barcelona na Espanha, envolve episódios que teriam ocorrido em Lisboa, onde o músico residia desde 2019.

De acordo com a suposta vítima, que decidiu permanecer em anonimato, Costa teria cometido abuso sexual em pelo menos três ocasiões, dando -lhe um remédio para facilitar a agressão.

Além disso, ela informa ter sofrido uma agressão física repetida, alguns deles testemunhados por terceiros e um menor. Um relatório do Instituto de Medicina Forense e Ciências Forenses na Catalunha confirmou a presença de hematomas no corpo da mulher, compatível com as agressões relatadas.

Como começou

A história veio pública através de um vídeo divulgado em redes sociais pelos portugueses Inês Marinho, fundador do movimento que não é de Shalles, que luta contra a disseminação não autorizada de imagens íntimas das mulheres. No material, as mensagens trocadas entre Coast e a mulher também aparecem, nas quais o músico pede desculpas e afirma não se lembrar das agressões, classificando -as como “involuntariamente”.

VEJA  "Strange People": o influenciador grava um vídeo controverso na estação de ônibus DF

De acordo com a denúncia, o casal se conheceu em um show no início deste ano, e a mulher, fã do artista, começou um relacionamento amoroso com ele. Depois de uma viagem aos pagamentos da Colômbia por sua própria vítima-Yamandu, ele o ofereceu à Europa, passando por Paris e depois em Lisboa.

Durante sua estadia em Paris, ele afirma ter sido abusado sexualmente enquanto estava dopando, com dor de sêmen e traços quando acordou.

Drogas detectadas em exame

O relacionamento continuou em Lisboa, onde, segundo as mulheres, houve novos agressões sexuais, novamente usando medicamentos hipnóticos, cuja presença foi detectada em testes de laboratório.

A tensão culminou em episódios de agressão física em maio, incluindo os tapas e a presença de testemunhas, o que motivou a vítima a procurar ajuda e registrar a queixa.

O músico negou as agressões

Em uma nota enviada a Folha, Yamandu Costa negou as acusações: “Recebi com perplexidade e tristeza as informações sobre acusações sérias. Eu veementemente o conteúdo deles, bem como qualquer tipo de violência. Aproveito a oportunidade de simpatizar com as vítimas das mulheres de abuso e informarei que eu irei colaborar com as autoridades competentes para esclarecer as fatores.

VEJA  Aprenda a excluir a memória do WhatsApp para liberar espaço no seu telefone celular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Tonificando com 4 ingredientes naturais extremos com cabelos brancos

Getty Images Os cabelos brancos geralmente vêm devagar, geralmente a partir dos 30 anos. Embora Gray seja orgulhosamente assumido por muitas pessoas, ainda existem...

Os alunos da USP marcam a prisão para reivindicar instalações trans

São Paulo -Os estudantes da Universidade de São Paulo (USP) marcaram uma greve para nesta quinta -feira (8/5) para reivindicar a aprovação de parcelas...

Termine com o tempo antes do tempo e revela o resultado de Osmar

MenuMetrópoleNesta sexta -feira (25), Globo mostra o penúltimo capítulo, Soap Opera of the Seven of Globo, escrito por Claudia Souto25/04/2025 16:26, atualizado 25/04/2025...

Protesto: as mães do primeiro verão de Jeová dizem que a igreja elimina os filhos

São Paulo - Um grupo de mães, ex -testes de Jeová, se reuniu no domingo (11/5) na Avenida Paulista, no centro de São Paulo,...

STF: Moraes vota para fazer o réu Bolsonaro e outros sete aliados

O ministro do Supremo Tribunal do Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, votou na manhã de quarta -feira para fazer com que o ex -presidente...