O Ministério dos Esportes e o lazer do Distrito Federal, responsável pelo parque da cidade, disse que descreveu as agências competentes para tomar medidas contra atos obscenos capturados em áreas públicas do espaço.
“Depende da polícia militar do distrito federal agir em casos de natureza criminosa, como atos libidinosos em áreas públicas, incluindo estacionamento do parque. Como administrador espacial, o secretário já está desencadeando a competência das agências para fazer a ação apropriada. Reforimos nosso compromisso com a segurança e bem -estar dos clientes usuais.
Em um comunicado, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que o comando do 1º BPM “se reunirá com o administrador para descrever novas estratégias que podem inibir a prática de conduta criminal nas instalações do parque da cidade, levando em consideração os locais onde esses atos ocorrem”. “O PMDF reforça seu compromisso com a segurança da população, realizando operações contínuas para garantir a tranquilidade para aqueles que frequentam o parque”, disse ele.
2 de 6
A escuridão produzida pela mangueira protege a identidade dos participantes da orgia
Bornno esaki/metrópole
3 de 6
Sex Castelinho Dawn com embalagem de preservativo
Bornno esaki/metrópole
4 de 6
Preservativos usados jogados no piso do parque da cidade
Bornno esaki/metrópole
5 de 6
Os homens gostam do escuro para fazer sexo
Bornno esaki/metrópole
6 de 6
Castelinho do Parque da Cidade é usado por homens em orgias
Bornno esaki/metrópole
Perto de Castelinho, o espaço frequentado pelas crianças para brincar durante o dia, o sexo é abordado à noite, conforme relatado na coluna vertebral no alvo, Metrópole. Os atos obscenos, praticados pelos homens, atingem o ápice entre 19h e 20h.
Leia também
Praticar o sexo público está em conformidade com o crime previsto no artigo 233 do Código Penal, referindo -se à prática da lei obscena. A penalidade esperada varia de 3 meses a 1 ano de prisão ou multa. O crime é registrado como um pequeno crime criminoso.
O administrador do parque da cidade da cidade, Todi Moreno, disse que a pasta está modernizando a iluminação de todo o local e trabalha para expandir o monitoramento da câmera.