O que acontece depois que Bolsonaro assina a citação da Suprema Corte em um hospital?

Admitido na Unidade de Terapia Intensiva do DF Star Hospital em Brasília, o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou uma convocação e citação da Suprema Corte federal (STF) que se refere à ação criminal que será responsável por uma tentativa de tentativa. O núcleo 1 chamou isso, do qual Bolsonaro faz parte, tem mais sete pessoas.

O documento, levado por um xerife para o hospital, foi assinado às 12h47 na quarta -feira (23/4). A partir de agora, o período de cinco dias começa para Bolsonaro apresentar uma defesa antes da Suprema Corte. É nessa fase que o ex -presidente pode reivindicar tudo o que interessa em sua defesa, especificar as evidências planejadas e indicar nomes de testemunhas.

O STF decide citar Jair Bolsonaro (PL) na UTI do hospital depois que o ex -presidente permanece ao vivo na terça -feira (22/4). Bolsonaro tornou -se um réu em uma investigação sobre tentativa de golpe sustentada,

VEJA  O menino vomita os vermes após ser diagnosticado com constipação

Todos os membros da denúncia de PGR, aceitos pela Suprema Corte, foram convocados com as informações do início da ação criminal e a citação para a apresentação da defesa, conforme determinado em 11 de abril.

No entanto, devido à hospitalização de Bolsonaro, foi determinado que, se eu estivesse esperando uma data adequada em que normalmente poderia receber o xerife. Portanto, com a disseminação de Live pelo ex -presidente, o STF entendeu que “havia a possibilidade” da citação.


Xerife

  • Como a coluna de Metrópolede Paulo Cappelli, um xerife procurou Jair Bolsonaro no DF Star Hospital na quarta -feira (23/4) para comunicá -lo formalmente na abertura do processo na Suprema Corte, que o julgará por uma tentativa de golpe.
  • Como o ex -presidente está em uma unidade de terapia intensiva (UTI) que se recupera da cirurgia, a iniciativa gerou revolta nos aliados, que avalia que a citação pode ocorrer posteriormente.
  • “Não custa nada esperar mais um dia, dois dias ou uma semana, até deixar a UCI. Isso mudará o curso do processo”, argumentou um interlocutor de um ex -presidente para a coluna de Paulo Cappelli.
VEJA  Galipolo recebe o presidente da BRB após o anúncio de compra mestre

De acordo com Bolsonaro, na coluna de Paulo Cappelli, houve momentos de tensão antes da assinatura do documento no hospital. De acordo com a coluna, os aliados do ex -presidente se rebelaram com a presença do servidor judicial na unidade de saúde.

Leia também

No relatório da coluna por mensagem de texto, Bolsonaro disse: “Assinei após 15 minutos. O xerife colocou os pés na porta da UTI e entrei para assinar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Naldo Benny pronuncia após o convite picante para o blogueiro ser exposto

Reprodução/Instagram Naldo Benny falou sobre o convite picante feito para um blogueiro, que foi exibido nas redes sociais no domingo (27/4). Procurado Coluna Fábia...

O DNA, a nuvem e o GPS colocam PMs da escolta de Gritzbach na cena do crime

São Paulo - Quando eles deixaram um Volkswagen preto, em frente à área de desembarque do maior aeroporto do Brasil, em Guarulhos, Grande São...

Aprenda a receita para biscoitos e lactose sem glúten que se encaixem na dieta

Getty Images Se você está procurando um lanche rápido e saboroso que ainda contribua para a sua saúde, a receita para biscoitos de banana...

Abin Parallel: CEO da PF Inima nomeado por Lula para testemunhar

Vinícius Schmidt/Metropolis Em outubro de 2023, quando a primeira fase da operação da última milha foi lançada, um dos objetivos foi o então...

Favela do Moinho: Sem detalhes, a SP anuncia assistência aos comerciantes

São Paulo - O governo e a cidade de São Paulo anunciaram, nesta quinta -feira (24/4), que os comerciantes da favela do Moinho receberão...