O que acontece depois que Bolsonaro assina a citação da Suprema Corte em um hospital?

Admitido na Unidade de Terapia Intensiva do DF Star Hospital em Brasília, o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou uma convocação e citação da Suprema Corte federal (STF) que se refere à ação criminal que será responsável por uma tentativa de tentativa. O núcleo 1 chamou isso, do qual Bolsonaro faz parte, tem mais sete pessoas.

O documento, levado por um xerife para o hospital, foi assinado às 12h47 na quarta -feira (23/4). A partir de agora, o período de cinco dias começa para Bolsonaro apresentar uma defesa antes da Suprema Corte. É nessa fase que o ex -presidente pode reivindicar tudo o que interessa em sua defesa, especificar as evidências planejadas e indicar nomes de testemunhas.

O STF decide citar Jair Bolsonaro (PL) na UTI do hospital depois que o ex -presidente permanece ao vivo na terça -feira (22/4). Bolsonaro tornou -se um réu em uma investigação sobre tentativa de golpe sustentada,

VEJA  Para Gilmar Mendes, a crise de Iof é "apenas a ponta do iceberg"

Todos os membros da denúncia de PGR, aceitos pela Suprema Corte, foram convocados com as informações do início da ação criminal e a citação para a apresentação da defesa, conforme determinado em 11 de abril.

No entanto, devido à hospitalização de Bolsonaro, foi determinado que, se eu estivesse esperando uma data adequada em que normalmente poderia receber o xerife. Portanto, com a disseminação de Live pelo ex -presidente, o STF entendeu que “havia a possibilidade” da citação.


Xerife

  • Como a coluna de Metrópolede Paulo Cappelli, um xerife procurou Jair Bolsonaro no DF Star Hospital na quarta -feira (23/4) para comunicá -lo formalmente na abertura do processo na Suprema Corte, que o julgará por uma tentativa de golpe.
  • Como o ex -presidente está em uma unidade de terapia intensiva (UTI) que se recupera da cirurgia, a iniciativa gerou revolta nos aliados, que avalia que a citação pode ocorrer posteriormente.
  • “Não custa nada esperar mais um dia, dois dias ou uma semana, até deixar a UCI. Isso mudará o curso do processo”, argumentou um interlocutor de um ex -presidente para a coluna de Paulo Cappelli.
VEJA  As cobras têm cuidados pré -natais e licença de maternidade. Entender

De acordo com Bolsonaro, na coluna de Paulo Cappelli, houve momentos de tensão antes da assinatura do documento no hospital. De acordo com a coluna, os aliados do ex -presidente se rebelaram com a presença do servidor judicial na unidade de saúde.

Leia também

No relatório da coluna por mensagem de texto, Bolsonaro disse: “Assinei após 15 minutos. O xerife colocou os pés na porta da UTI e entrei para assinar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

A instituição fecha a Associação Internacional com Napolitan Pizza Seal

Disseminação de Senac O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF) formalizou na sexta-feira (13/6) uma associação com a Associazione Pizza Napoletana...

Shein: Coleção de impostos internacionais de compras em 10 estados do Brasil

A partir de terça -feira (1/4), os consumidores de diferentes estados brasileiros estão sujeitos a impostos mais altos sobre compras on -line de produtos...

Pets Maritaca, Filó desaparece da casa da família em Lake Sul

Arquivo pessoal Filó, a estimativa de Maritaca de uma família do distrito federal, desapareceu da casa onde morava, em Lake Sul. Os moradores foram...

O deputado do Paraguai abre uma investigação sobre a ação da abin contra o país

Reprodução O Ministério Público do Paraguai anunciou que investigará uma suposta ação de espionagem da Agência de Inteligência Brasileira (ABIN), que teria atacado as...

Maira Cardi revela o diagnóstico depois que a filha é levada ao hospital

A influência Maira Cardi, que Ela está grávida do empresário Thiago Nigroficou surpreso na noite de terça -feira (3/6) depois que sua filha, Sophia,...