O vídeo de Eduardo irrita a asa PL que prefere Michelle ou Tarcísio

Um vídeo que coloca o vice -vice -Eduardo Bolsonaro de uma vez por todas como um dos candidatos a substituir o ex -presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2026 orou parte do cume de Pl.

Nas conversas reservadas, esse grupo apontou que o filho 03 nem mencionou seu próprio pai na gravação. O episódio também destacou a rachadura interna no acrônimo, abre esta ala da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ou o governador Tarcisio de Freitas (republicanos-sp) como cabeças de placas.

No vídeo publicado, Eduardo faz sua própria interpretação da história do Brasil. Ele cita o ex -presidente Getúlio Vargas e lança um tipo de lema, afirmando que “ainda existe esperança” e que é necessário fazer uma “reunião do brasileiro com o dele”. O licenciado parlamentar falou sobre o Império, a antiga república e mais períodos e personagens históricos.

Olhar:

A ausência de Jair Bolsonaro entre essas figuras incomodou o cume do PL que resiste à ascensão de Eduardo. Este grupo argumenta que ele é candidato ao Senado em São Paulo e saindo de espaço para a cabeça do prato.

VEJA  Esses 3 erros evitam perda de peso e perda de gordura; Veja qual

Nos Estados Unidos contra Moraes

Eduardo está nos Estados Unidos desde fevereiro e disse que permaneceria no país para articular com as ações do governo de Donald Trump contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e. Em particular, contra o ministro Alexandre de Moraes. O pai é acusado no tribunal por suposto tentativa de golpe e não é elegível até 2030, por decisão do Tribunal Eleitoral Superior (TSE).

Mesmo nos Estados Unidos, Eduardo começou a ser visto como uma opção do PL para competir nas eleições de 2026, dada a preferência de Bolsonaro por ter alguém com seu próprio sangue como candidato correto.

Leia também

Anistia

Segundo os interlocutores, Bolsonaro quer a garantia de uma anistia eventual. O ex -presidente acredita que apenas alguém em seu núcleo familiar poderia ter certeza de conceder o benefício após atingir o poder. No entanto, uma parte do PL argumenta que é necessário um nome que não leva a rejeição do ex -presidente e afirma que Michelle é a única pessoa de família que poderia acrescentar.

Nesse sentido, Tarcisio se destaca entre os nomes fora do núcleo da família, embora isso não signifique ser candidato e afirmar que o plano atual é competir por re -eleição ao governo de São Paulo.

Outros nomes da direita antecipada e tentam levar a propriedade de Bolsonaro, como o governador Ronaldo Caiado (União-G), que garantiu a concessão da anistia se for eleito presidente em 2026.

VEJA  O padre Fábio de Melo revelou o valor do cache no meio da controvérsia

A direita ainda tem outra precaução. Dois são os governadores Ratinho Júnior (PSD-PR) e Eduardo Leite (PSD-RS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Que são influentes brasileiros presos no meio da guerra em Israel

No meio da corrente Confronto militar Entre Israel e Irã, que já dura quatro dias e inclui atentados no solo iraniano e os ataques...

A equipe médica e Michelle restringem as visitas de Bolsonaro no hospital

O ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda está hospitalizado na UTI do DF Star Hospital em Brasília, mas está acordado e estável. Segundo os...

Entenda o que é a emetofobia, o que fez Bella Ramsey sair de casa

Famosa por interpretar Ellie em The Last of Us, Bella Ramsey revelou que passou meses sem sair de casa devido a uma fobia muito...

Oruam comenta a operação de PF que apontou para Bolsonaro: “Depende dele”

Depois que a polícia federal (PF) ativou, na sexta -feira (19/7), uma operação que se dirigiu ao ex -presidente Jair Bolsonaro, o cantor Mauro...

Rudiger do Real Madrid acusa um jogador de racismo de Pachuca. Olhar

Richard Pelham/Getty Images Durante a vitória do Real Madrid contra Pachuca, neste domingo (22/6), o árbitro brasileiro Ramón Abatti Abel demitiu o protocolo anti...