Victor Ferreira

Na derrota contra o Flamengo, o treinador de Vitória, Thiago Carpini, foi expulso no segundo tempo depois de derrubar a celebração após o gol de Wellington Rato, que empatou o confronto e chutou uma bola. No resumo da partida, o árbitro Rafael Rodrigo Klein (FIFA / RS) registrou que o comandante vermelho-preto recebeu o cartão vermelho por “deixar sua área técnica após o objetivo de sua equipe e chutar a bola que estava sob o apoio de várias bolas”.
Leia também
Durante a conferência de imprensa, o comandante não ficou satisfeito com a decisão de arbitragem. “Se você tivesse as imagens mais tarde, corri por meus atletas. Eu tive uma bola e chutasse e até peguei Osvaldo. Peço desculpas naquele momento, mas nunca imaginei que poderia ser uma carta vermelha. Talvez um aviso, um amarelo. Se eu ainda tivesse chutado a bola no campo ou em direção ao oponente.
“Eu já vi tantos treinadores destacados dessa maneira. Não sei se isso terá os mesmos critérios para todos. Acho que precisaria fazer um folheto como podemos comemorar. Não era nada para respeitar o outro. Isso estava comemorando o momento”, acrescentou.
Leia o artigo completo no 24H Mail, parceiro de Metropolis Portal.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar ciente dos esportes e receber Notificações em tempo real?