O empresário Mauro Fernandes Júnior, 41, que morreu na terça -feira passada (29/4) durante uma sessão de terapia de ozônio em uma clínica estética em Paranaguá (PR), deixou sua esposa e dois filhos pequenos.
A inesperada morte abalou Jamilly Amaro, parceiro de Mauro. Através das redes sociais, ela se aventurou nas dificuldades de lidar com a partida inicial do marido.
Leia também
Ela compartilhou fotos de família e impressões de mensagens matinais que Mauro enviou diariamente. “Você sabe qual é a maior de toda riqueza? Essas bênçãos aqui”, disse ele em um dos vídeos enquanto colocam o mais novo para dormir em seu colo e viu sua filha mais velha dormindo em uma cama.
Em outro álbum, Man parece cantar e conversar com crianças enquanto todos caíram juntos. “Parece que sua mensagem virá, meu amor, dizendo que virá”, Jamilly lamenta.
As mensagens trocadas entre o casal demonstram uma relação de afeto. “Bom dia, minha flor. Dia especial para você. Com grande graça e amor de Deus em sua vida e a nossa”, escreveu Mauro em um dos textos.
Um vídeo de câmeras de segurança da residência da família, que circulou em redes sociais, mostra o empresário dizendo adeus um abraço emocional à esposa e à filha antes de sair para receber tratamento. As imagens se tornaram virais nas redes sociais nesta sexta -feira (2/5).
Em seu próprio perfil, o empresário costumava compartilhar fotos e amar declarações com sua família. Deixe sua esposa e dois filhos, sendo uma menina e um bebê, que tem menos de um ano.
Em uma das últimas publicações do empresário, ele escreveu, no título de uma foto com seu filho, que o pequeno tem um futuro maravilhoso, reservado por Deus. O texto é emocionante e tem um tom de despedida curioso.
Morte
A morte do empreendedor ocorreu totalmente inesperadamente. Mauro sofreu uma parada cardíaca no início de um procedimento do qual ele passou por uma luxação no ombro.
De acordo com o relatório da polícia, o empresário até relatou desconforto em uma sessão anterior, quando apresentou tonturas após o serviço. No dia da morte, ele praticou nadar de manhã, foi para casa ver sua esposa e filha e depois foi à clínica. Logo após o início do pedido, ele começou a ficar doente.
O profissional responsável pela sessão forneceu primeiros socorros e chamou Samu. A equipe médica tentou revivê -lo por cerca de 50 minutos, mas Mauro não resistiu. A clínica ainda não foi oficialmente revelada, e os detalhes da qualificação profissional para realizar o procedimento também estão sob a polícia civil de Paraná, que investiga as circunstâncias da morte.