O atacante do Chelsea, Pedro Neto, ficou empolgado durante o minuto de silêncio para os irmãos Diogo Jota e André Silva, antes da partida contra o Palmeiras, nesta sexta -feira (4/7), para as quartas de final da Copa do Mundo do Club. O ex -Liverpool era amigo do jogador do Blues, que morreu na quinta -feira (3/7) em um trágico acidente de carro.
Durante a honra, Pedro segurou uma camisa do Chelsea com os nomes de Diogo Jota e André. Ele jogou com Jota na equipe portuguesa e Wolverhampton da Inglaterra.
Olhar:
Tributo poderoso poderoso.
Pedro Neto homenageia as memórias de Diogo Jota e seu irmão André com uma camisa com seus nomes. pic.twitter.com/adynfahkzq– Dazn Football (@daznfootball) 5 de julho de 2025
💔😔 Enzo e Pedro Neto com a camiseta T HonoJuo A Diogo Jota Pic.twitter.com/fs5eb3ggq1
– la perla (@perla_londres) 5 de julho de 2025
1 de 5
Repressões sociais/rede
2 de 5
Manuel Winterberger/Eurásia Imagens Sport/Getty
3 de 5
Os fãs levaram pôsteres para homenagear Diogo Jota.
Manuel Winterberger/Eurásia Imagens Sport/Getty
4 de 5
Manuel Winterberger/Eurásia Imagens Sport/Getty
5 de 5
Marcio Machado/Eurásia Imagens Sport/Getty
Pedro Neto não participou do treinamento do Chelsea, nesta quinta -feira (3/7), devido à morte de seu amigo. Em uma entrevista coletiva, o treinador, Enzo Maresca, disse que a decisão de jogar ou não estava nas mãos do atleta.
“É uma decisão que demos a ele, cabe a ele decidir. Vamos apoiá -lo o que ele decide, se ele estiver no campo ou não amanhã estaremos aqui apoiando -o. Um dia muito triste. É difícil encontrar palavras, realmente o sentimento de sentir sem ter que fazê -lo”.