Divulgação

O senador e ex-ministro dos Direitos Humanos Damares Alves (republicanos-DF) disse na sexta-feira (18/7) que a operação da polícia federal (PF) que dirigiu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) causou “vergonha” contra a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, porque estava em pijama quando a polícia chegou cedo pela manhã.
A corporação cumpriu uma ordem de busca e apreensão contra o ex -diretor executivo de sua casa e na sede do PL em Brasília. Nas espécies que eles apreenderam, uma unidade de caneta e o telefone celular de Bolsonaro, que estava na residência com sua família no momento da ação. Em seguida, Bolsonaro foi enviado para a instalação de uma torção eletrônica.
Leia também
“Hoje eu vi humilhação (…) não havia necessidade de gerar tanta vergonha ao entrar na casa fortemente armada com a dona de casa no pijama.
Damares, que está perto da família Bolsonaro, disse que estava com Michelle após ação, ainda na sexta -feira de manhã. Ele disse que os agentes da PF entraram “fortemente armados” na casa localizada no jardim botânico e elogiaram a posição de Michelle.
“Hoje vimos o nascimento da maior liderança conservadora do país, que nos guiará a partir de agora”, disse o senador durante a conferência de imprensa da oposição na Operação PF.
Após a operação da PF, a ex-primeira-dama compartilhou um verso bíblico e não comentou as medidas de cautela impostas ao marido, que incluem o tempo de coleta, a proibição do uso de redes sociais e comunicação com o deputado escolhido e seu filho, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e como embaixadores.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?

Espaço para falar sobre o author.