Reprodução

Uma das facções do Comando Vermelho (CV) mais procurada pelas autoridades do Rio de Janeiro foi preso durante uma operação do grupo de ação tática (GAT) do 7º Batalhão da Polícia Militar. O criminoso de 21 anos é designado como uma suposta participação em assassinatos vinculados ao “Tribunal de Crimes” chamado o SO feito pelo currículo em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
A prisão ocorreu quando as equipes patrulhavam a região da comunidade de Capote em pesquisa sobre roubo de veículos e tráfico de drogas. De acordo com as informações da polícia militar, a polícia estava patrulhando o Santa Tereza Travesa com o expedicionário de Rua Francisco Pento, perto do RJ-106, quando viram os suspeitos que supostamente agiram no tráfico de drogas. Os criminosos tentaram escapar e atirar na polícia, que tiveram que se refugiar e depois realizar um cerco na área.
As equipes começaram as buscas e um dos suspeitos, conhecido na região como “Magrão Capote” foi preso. Com ele, o exército confiscou uma motocicleta roubada, um transmissor de rádio e material narcótico.
O suspeito já foi investigado pela delegacia de Homicidas de Niteói e São Gonçalo (DHNSG) por sua participação direta na tortura e execução das vítimas durante uma sessão do “Tribunal de Crimes” em 28 de agosto de 2024, dentro da comunidade de Capote.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?