Reprodução

O Papa Francisco fez sua primeira aparição pública desde que foi admitida em 14 de fevereiro. De bom humor, o líder da Igreja Católica apareceu em uma varanda do Hospital Gemelli em Roma, sorriu e, com alguma dificuldade, disse: “Obrigado a todos”. No domingo de manhã (23/3), às 8h no Brasil e 12h na Itália, o pontífice participou de Angelus dominical.
Do quinto andar da unidade de saúde, o papa também reconheceu um amigo que sempre participa das celebrações e sorriu para ele. Então ele abençoou os fiéis.
De acordo com a previsão médica, os religiosos devem ser dispensados no final deste domingo e retornar à Casa de Santa Marta após mais de um mês hospitalizado. Olhe ao vivo:
Neste sábado (22/3), o doutor Sergio Alfieri esclareceu que, durante a hospitalização, o papa correu o risco de vida por dois momentos. Apesar da imagem crítica, o líder religioso não precisava ser intubado e sempre permaneceu consciente, orientado e presente.
Mesmo após a alta, o Papa Francisco permanecerá sob cuidados especiais e não pode estar em ambientes com muitas pessoas e estará em repouso por dois meses.
Hospitalização
- Após um mês de hospitalização, os médicos disseram que Francisco estava ansioso para sair. “Fiquei muito feliz. Cerca de três ou quatro dias atrás, ele perguntou:” Quando estou indo para casa? “” Os médicos relataram.
- “O papa era um paciente exemplar. Ele ouviu nossas sugestões. Então concordamos (com a alta) quando pensávamos que era a hora certa, e o santo padre concordou”, disseram os médicos “, disseram os médicos..
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?