Agência do Senado

O ex -vice -presidente da JAIR BOLSONARO, o senador Hamilton Mourão (republicanos -rs) previu que os Estados Unidos deveriam aplicar “novas represálias” contra o Brasil após a operação da polícia federal na sexta -feira (18/7).
Mourão declarou que as medidas restritivas contra Bolsonaro impostas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes são “desproporcionais” e “contra o Estado da Lei Democrática”.
1 de 4
Hamilton Mourão falou sobre a operação contra Bolsonaro
Agência do Senado
2 de 4
O senador sugeriu novas punições americanas
Reprodução
3 de 4
Jair Bolsonaro fala com a imprensa depois de colocar um tornozelo eletrônico
Samuel Reis
4 de 4
Presidente dos Estados Unidos Donald Trump
Kevin Dietsch/Getty Images
“As medidas restritivas de liberdade impostas hoje ao Presidente Bolsonaro são desproporcionais e cumprem o governo da lei democrática. Portanto, é muito provável que uma nova represália dos Estados Unidos ocorra que, finalmente, danifique o povo brasileiro ainda mais”, escreveu Mourão nas redes sociais.
Leia também
Bolsonaro em mims de PF
Como a coluna mostrou, além de pesquisas em endereços vinculados a Bolsonaro, o ex -presidente estava sujeito a medidas restritivas impostas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, relatadas pelo golpe.
De acordo com a coluna, Moraes ordenou pelo menos três medidas restritivas: 1) o uso do tornozelo eletrônico; 2) proibição de contato com seu filho Eduardo Bolsonaro; e 3) proibição de redes sociais.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar no topo da coluna Igor Gadelha e receber Notificações em tempo real?