Reprodução

O Ministério Público e a Coordenação de Inteligência do Rio de Janeiro, em associação com o Escritório de Ceará do Promotor Público e com os Secretariates de Segurança Pública de ambos os estados, registraram uma mansão em Rocinha (RJ), no último sábado (31/5).
O lugar, que atua como uma espécie de bunker, com piscina e academia, pertence a Anastácio paiva pereira (Foto proeminente), também conhecido como “doze” ou “papai”.
Ceará é um membro do comando vermelho (cv).
Assista ao vídeo:
Mais detalhes da operação:
- “Twelve” é nomeado uma das cabeças da facção criminosa de Ceará responsável pela administração de tráfego em Santa Quitereria, dentro do estado de Ceará.
- Contra ele, existem cinco ordens de prisão abertas para crimes como assassinato, tráfico de drogas e organização criminosa.
- No dia da operação, com a chegada da polícia, cerca de quatrocentos criminosos fugiram para a floresta.
- Segundo testemunhas, houve uma troca de fogo, e um policial militar foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Miguel Couto e está fora de perigo.
- A polícia identificou sinais de que uma festa havia ocorrido em cena ontem à noite: carne e bebidas ainda estavam na área gourmet da casa.
- Além da mansão, foi descoberto um edifício que serviu como acomodação dos criminosos de Ceará, uma espécie de acomodação com apoio da CV Carioca.
Leia também
Durante a operação, quatro rifles, duas armas, um revólver, um rifle airsoft, munição e drogas foram apreendidos. Das 29 ordens de prisão, apenas uma foi servida.
As investigações foram de responsabilidade do grupo de ação especializado na combinação de crimes organizados (GAECO) do escritório do promotor público de Ceara, em associação com a Gaeco do Rio.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?