Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) identificou o ano de 17 anos, morto a tiros enquanto estava na parte de trás de uma motocicleta de aplicação, quarta -feira à noite (30/4), em Engnho da Rainha, Carioca da Zona Norte. Gabriel dos Santos Vieira foi atingido durante um tiroteio entre a polícia militar e os criminosos que comandam o tráfego na região.
O adolescente estava na parte de trás de uma motocicleta de aplicação a caminho do trabalho quando foi espancado por vários tiros e morreu no local. O motorista de motocicletas, Vanderson Ferreira Nascimento Pinto, 40, também foi baleado e levado para o Hospital Estadual de Getúlio Vargas em Penha.
Leia também
Segundo o primeiro -ministro, o confronto ocorreu por volta das 22h, quando uma equipe da Unidade Policial Pacificante (UPP) do complexo alemão tentou abordar um veículo suspeito. Segundo a polícia, os ocupantes do carro atiraram na equipe, iniciando um confronto. Durante a troca de incêndio, Gabriel e o motorista de táxi de motocicleta foram espancados.
Em um comunicado, a Bacitária de Imprensa da Corporação informou que a coordenação da polícia pacificadora (CPP) apresentou um procedimento para investigar o caso. A polícia da polícia foi coletada e entregue ao especialista. A delegacia da capital homicídio está realizando as investigações, e a polícia militar disse que está colaborando com o trabalho.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?