O empresário Marcelo de Carvalho, proprietário da Redetv!, Usou redes sociais neste domingo (30/3) para comentar sobre a acusação de estupro Contra o apresentador Otavio Mesquita. Na semana passada, o O comediante Juliana Oliveira Ele registrou uma representação criminal no escritório do promotor público de São Paulo (MP-SP) contra o artista, dizendo que ele foi apelidado durante uma gravação feita em 2016.
Leia também
Em um post X, o antigo Twitter, Marcelo de Carvalho, declarou que a queixa contra Otavio Mesquita é um “serviço ruim”. “Eu tenho duas filhas e nada é mais maldito e bárbaro do que estupro”, começou o empresário. “Mas essa pessoa acusa Otavio mesquita de estupro é absurdo e, pior, é um serviço muito ruim para as verdadeiras vítimas desse crime atroz”, acrescentou.
Declaração do proprietário da Redetv! Reações causadas entre os usuários da Internet. “Se ele fez isso sem o seu consentimento, é um abuso, sim. Somente aqueles que passaram por isso sabem como isso é vergonha”, disse um seguidor. “É curioso que, durante o tempo em que ele foi usado no programa, ele nunca lhe deu um pau”, disse outro. “O que aconteceria se ele estivesse fazendo o mesmo com uma de suas filhas e você viu? Como você se sentiria?” Ele se rebelou um terceiro.
Ventilado
Também neste domingo (30/3), três dias após a denúncia do ex -assistente noturno contra Otávio Mesquita, Juliana Oliveira decidiu comentar o caso. Ela fez uma explosão nas histórias do Instagram e revelou que era difícil expor tudo.
“Não era fácil tornar minha dor pública e procurar justiça era uma decisão difícil. Nesse momento, escolho o silêncio para me proteger, organizar meus sentimentos, fugir dos julgamentos da Internet e encontrar apoio em minha família”, disse ele.
No final, o humorista disse que decidiu falar como uma forma de respiração: “Quando me sentir pronto, vou falar. Não apareceu, mas incentivar outras mulheres a relatar qualquer tipo de abuso”, disse ele.
1 de 6
Marcelo de Carvalho comentou acusação
Reprodução
2 de 6
A situação em questão teria acontecido em 2016 durante um programa. A cena foi transmitida
Reprodução/Instagram
3 de 6
Reprodução/Redes Sociais.
4 de 6
Juliana Oliveira afirma ter sido estuprada por Otávio Mesquita
Reprodução
Defendido
Quinta -feira (27/3), quando a denúncia foi tornada pública, Otávio Mesquita usou redes sociais Para se defender. 65 anos disse que estava chateado com a situação e explicou que teve um tempo para entender a acusação. Ele enfatizou que as cenas mostradas na abertura do programa de entrevistas de Danilo Gentili em 2016 teriam combinado anteriormente.
“Este programa foi emitido por quase 10 anos e, durante esse período, não houve registro de nojo ou reclamação. Não havia nenhum pedido de que o jogo não fosse mostrado”, disse ele.
O comunicador pediu desculpas se as cenas foram incompreendidas e disse que tomará medidas legais contra Juliana Oliveira. Ele também disse que, ao revisar as imagens, ele reconhece ter “exagerado” nas piadas, mas enfatizou que não considera que o episódio é um caso de estupro. “A distância entre o que aconteceu no palco e o estupro é gigantesco”.