Reunião de aplicação e automóvel: os últimos passos de mulheres sem trimestre em DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda trabalha para elucidar a morte brutal de Thalita Marques Berquó Ramos, 36 anos. A mulher foi esquartejada e tinha a cabeça e as duas pernas encontradas na estação de tratamento de águas residuais da empresa de saneamento ambiental do Distrito Federal (CAESB), no South Sports Club (Sces), perto de VilA tendais (CAESB), no South Sports Club Sector (Sces), perto de VilA tendais, no Sector Sports.

A coluna levantou os detalhes dos últimos passos de Thalita, até algumas horas antes de desaparecer. Em 11 de janeiro, Thalita até trocou mensagens de texto e voz com ela e relatou que iria à casa de Guaria. Dois dias depois, em 13 de janeiro, a vítima conversou com sua mãe novamente através do WhatsApp. No entanto, após esse último diálogo, os dois não trocariam mais mensagens.

Leia também

Antes que Thalita desapareça e seja brutalmente assassinada, a amiga da vítima informou que havia chamado um carro por solicitação para deixá -la em Guará II QE 46. Ouviu a polícia, o motorista declarou que o passageiro comentou que um “amigo” a procuraria em cena. Desde então, faz quase um mês até que os parentes femininos registram a ocorrência de desaparecimento em 3 de fevereiro.

VEJA  Camila Pitanga fala sobre a mãe e o diagnóstico de transtorno mental

Veja imagens da vítima:

EU IA

A identificação foi baseada em um processo multidisciplinar que envolve técnicas médicas e odontológicas; Análise do perfil biológico por meio de antropologia forense e exames genéticos realizados pelo Instituto de DNA forense do PCDF (IPDNA). O trabalho foi complementado com as informações da georreferência, consideradas relevantes para a conclusão.

O rosto de Thalita teve muitos ferimentos. A suspeita inicial é que ela teria sido brutalmente atacada, possivelmente além, antes de ser estabelecida e as extremidades inferiores rasgadas. O PCDF confirmou que a cabeça da mulher encontrada na estação de tratamento de águas residuais tinha seis feridas de armas brancas no rosto.

O que é conhecido?

  • O chefe de Thalita Marques Berquó Ramos foi encontrado no CAESB ETE em 14 de janeiro.
  • O corpo foi encontrado por um funcionário que estava fazendo a segunda limpeza diária do local, por volta das 13h (a estação é desinfetada três vezes ao dia).
  • O funcionário isolou o artigo e informou o supervisor, que registrou um relatório da polícia na primeira delegacia de polícia (South Ala).
  • A vítima teve seis feridas de armas brancas, além de um buraco que não precisava ser necessário se fosse causado por uma arma ou arma de fogo.
  • A suspeita inicial é que a mulher teria sido brutalmente agredida aos jovens antes de se estabelecer.
  • Já na quarta -feira (15/1), de manhã, outro funcionário encontrou uma perna humana.
VEJA  O Papa Francisco e os cardeais da Igreja Católica ganham salário? Olhar

Localização

Segundo a experiência, o chefe tinha características de lesões e contusões cranianas. Os funcionários limpam o centro de tratamento três vezes ao dia, e a primeira limpeza na estação ocorre por volta das 7 da manhã, o horário encontrou suas cabeças e pernas humanas.

As investigações sobre a motivação do crime brutal e a sinalização da autoria continuam sendo realizadas pela primeira delegacia (South Wing).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O homem é encontrado morto dentro do Ministério da Saúde. O PCDF investiga

Rafaela Feliciano/Metropolis Um homem foi encontrado morto no domingo de manhã (27/4), dentro do Ministério da Saúde, localizado em Brasília. De acordo com as...

Pedro Pascal abre o jogo na cena chocante de The Last of Us

O sucesso da platéia no Brasil, o último de nós foi um dos termos mais comentados em X, ex -Twitter, após a projeção do...

Roda do tempo: o elenco revela os melhores momentos da terceira temporada

Depois de anos de espera, os fãs do tempo Finalmente, eles poderão seguir a nova viagem de Moraine, Rand al'THor e Company. A terceira...

Beech em Tiktok, Stylized Luan quer lançar música com seu pai

O cantor estilizado Luan tem adicionado números importantes em Música brasileira. Com mais de um milhão de ouvintes mensais na principal plataforma de transmissão...

O deputado do Paraguai abre uma investigação sobre a ação da abin contra o país

Reprodução O Ministério Público do Paraguai anunciou que investigará uma suposta ação de espionagem da Agência de Inteligência Brasileira (ABIN), que teria atacado as...