Divulgação / PMRJ

O confronto entre criminosos e a polícia militar no sábado (2/8) fechou temporariamente a linha amarela na época do complexo de comunidades Maré, ao norte do Rio de Janeiro, e deixou dois suspeitos suspeitos mortos.
Segundo a polícia militar, as equipes do 22º BPM (Maré) foram chamadas para verificar um “possível compromisso de assaltos em série” na linha amarela.
Leia também
“No local, os criminosos demitiram a polícia e houve confronto. Dois suspeitos foram espancados e resgatados ao Hospital Federal de Bonsusso, mas não resistiram a ferimentos”, disse o primeiro -ministro.
Na ação policial, uma arma, um bloqueador de sinal GPS, munição, três telefones celulares e um veículo foram apreendidos.
Segundo o primeiro -ministro, os outros membros do grupo fugiram para a comunidade de Vila do João. Na ação, um motociclista foi interceptado, suspeito de atuar como explorador do grupo. Foi levado para o 21º DP.
“Um policial foi atingido por um tiro, mas a munição estava contida pelo colete balístico, não causando ferimentos. As equipes dos 22. BPM e o Batalhão da Polícia Express (BPVE) intensificaram a vigilância na região”, acrescentou o primeiro -ministro.
As pistas da linha amarela foram reabertas e a circulação é completamente liberada, de acordo com a concessionária Lamsa.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?