Sérgio Nogueira revela como Bolsonaro estava depois de perder as eleições

O general da Reserva e o ex -ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira foi interrogado pela primeira classe da Suprema Corte (STF) no caso criminal que investigou o suposto trama de golpes para cancelar as eleições presidenciais de 2022. O réu declarou que, depois de perder as eleições em 2022, o ex -presidente Jair Bolsono.

“O presidente, naquele período, estava com ele muitas vezes. Em novembro e dezembro, a figura mais presente desses 60 dias, em cerca de 20 dias ele estava vendo o presidente. O presidente, desde o final das eleições, estava sacrificado, doente, deprimente, doente e estava preocupado com a saúde do presidente”.

Leia também

O ex -ministro da Defesa disse que o tenente -coronel e ex -ordens de Bolsonaro lhe disseram que sua viagem a Planalto deixou bem o ex -presidente. Ele falou, ventilado. Os primeiros 15 dias do presidente foram quase um velório. Depois que melhorou. “

Pressão nas pesquisas

O general da reserva disse ao ministro Alexandre de Moraes que Bolsonaro nunca o pressionou para mostrar o relatório das forças armadas nas pesquisas eletrônicas.

VEJA  A esposa pede ajuda para encontrar segurança de segurança por três dias em DF

O ex -ministro da Defesa declarou que o objetivo do relatório não era encontrar uma possível fraude nas eleições, mas supervisionar todo o processo eleitoral.

“Não enviei nenhum documento. Não houve reunião, não aceitei um relatório ao presidente para assinar. O presidente nunca me pressionou. Se enviar o relatório apenas na segunda rodada ou mudar o relatório. O que me aquece na reclamação, o que mudou este relatório”, disse o general.

O ex -comandante da Marinha, o almirante Almir Garnier, o ex -ministro Anderson Torres, o general Augusto Heleno e o ex -presidente Jair Bolsonaro, já foram interrogados pela primeira classe da Suprema Corte (STF) na terça -feira. O interrogatório é realizado pelo ministro Alexandre de Moraes, relatado pelo caso.

Agora ele está sendo ouvido na primeira classe do general Stf Walter Braga Netto, ex -ministro da Defesa e ex -candidato a vice -presidente do prato de Jair Bolsonaro em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Favela do Moinho: Sem detalhes, a SP anuncia assistência aos comerciantes

São Paulo - O governo e a cidade de São Paulo anunciaram, nesta quinta -feira (24/4), que os comerciantes da favela do Moinho receberão...

Especialistas indicam os procedimentos estéticos mais procurados atualmente

A busca por tratamentos estéticos teve um boom nos últimos anos. De acordo com pesquisas da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAP), os...

Haddad se reúne com ministros da Rússia e China na pré -visualização do BRICS

O Ministro das Finanças, Fernando Haddad, reuniu -se com os ministros da China e da Rússia na quinta -feira (3/7) para discutir os preparativos...

PM réu para 8/1 denuncia a violação do telefone celular, e Moraes questiona PGR

A saga de telefone celular da polícia militar do distrito federal que havia perdido dispositivos eletrônicos durante a investigação de eventos de 8 de...

Michel Teló Lanza LP com músicas de Raul Seixas, Cassia Eller e mais

Michel Teló está em uma nova fase de sua carreira. Nesta quinta -feira (15/5), o compatriota disponibiliza ao público seu novo projeto audiovisual, intitulado...