Sex Eslavos: novo vídeo mostra jovem torturado pelo pai de Santo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continua com investigações sobre abuso e violência que ocorreram dentro de um pátio na capital federal. Desta vez, envolvendo Alex Silva (Para a direita), Ho Hayra Vitória Pai, Nunes, pai (Para a esquerda), conhecido como mãe lá. Como a coluna revelou, Hayra foi preso acusado de exploração, agressão e tortura contra jovens vulneráveis ​​que compareceram ao seu lar espiritual.

Agora, um novo vídeo coloca Alex Silva em suspeita, mostrando um jovem agredido brutalmente aos raios dentro de um pátio gerenciado pelos investigados.

O registro foi enviado ao relatório e à polícia logo após o impacto da prisão da prisão da mãe e contradiz a declaração de Alex, que alegou não compactar os crimes do líder espiritual.

Leia também

O novo programa Alex agrediu um jovem não identificado que jogou no chão. O local tem vários pedaços de madeira e é coberto de sangue.

História da agressão

VEJA  O Uruguayan leva US $ 1 milhão em Powerball; O próximo brasileiro é?

Durante as investigações que resultaram na prisão de Hayra, uma jovem que teria permanecido no pátio informou que Alex Silva ordenou que uma garota queime as mãos e a língua como uma forma de punição. Segundo relatos, essa prática era comum no pátio, usada como método de controle e apresentação das vítimas.

No entanto, sendo ouvido por pesquisadores, o homem negou a participação em episódios.

Investigação

Feito pela 14ª Delegacia de Polícia (GAMA), a investigação sobre o grupo começou após a queixa de um adolescente trans de 17 anos, que fugiu do pátio da mãe no final de janeiro deste ano.

Quando ele chegou à casa de seu pai, a jovem teve queimaduras na terceira série nas mãos e na língua, os hematomas na cabeça e cortaram os cabelos pela força.

Ela disse que entrou na casa espiritual em busca de apoio à sua transição de gênero, mas acabou vivendo em um ambiente de controle, agressão e isolamento, sem acesso ao mundo exterior.

As investigações mostraram que ela não era a única vítima. Além dos relatórios de tortura, há evidências de exploração sexual e trabalho forçado, práticas que a mãe e seus assistentes supostamente impuseram aos seguidores considerados “desobedientes”.

VEJA  O rei Felipe e Letizia diferem mais uma vez sobre a segurança de sua filha

A polícia civil agora aprofundará as investigações para entender o nível de participação de Alex Silva e identificar outras vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

VÍDEO: O pai atropela os adolescentes que teriam lutado com seu filho na escola

São Paulo - Um homem foi preso na lei depois de atropelar um adolescente que teria lutado com seu filho na escola, localizado em...

O Chelsea Star prevê dificuldades na Copa do Mundo: “Estilo diferente”

O duelo entre Flamengo e Chelsea é sem dúvida um dos mais esperados na Copa do Mundo do Clube da FIFA. As equipes estão...

Léo Ortiz pode ser um iniciador na seleção pela primeira vez em DF

O primeiro jogo da equipe brasileira de 2025 pode ser a primeira grande oportunidade do zagueiro Léo Ortiz com Amarelinha. O Brasil e a...

O bairro Viggadores, nega Jojo Tobynho e Insegurança expostos: “Ameaças”

O influenciador de Amanda Fróes, que recentemente declarou que ele irá processar JoJo Todynho Depois de ser amaldiçoado nas redes sociais, ele negou sua...

MP Objetivo: o juiz participará de um ato que celebra o golpe de estado de 1964

O evento "Memória do Movimento Democrático de 31 de março de 1964" será assistido por um juiz aposentado do Distrito Federal e do Tribunal...