O apresentador Sonia Abréo Ele não salvou as críticas ao cantor Murilo Huff durante uma edição recente de Atler é sua, da Redetv!.
O jornalista comentou sobre a publicação feita pelo país no interior no Redes sociaisem que seu ano de 5 anos, Leo, aparece tocando na piscina.
Leia também
Sonia Abréo criticou a atitude de Murilo Huff
O recorde foi lançado no meio da guarda da criança, que estava sob os cuidados de sua avó materna, Ruth Moreira, da morte de Marília Mendonça, em 2021.
Sonia mostrou indignação para a exposição da criança, que ele considerou desnecessário e motivado por interesses pessoais.
“Eu queria prestar atenção a esse pai, que expôs esse filho em uma situação absolutamente desnecessária perante o público, ninguém precisaria saber esse tipo de coisa”, disse ele.
“Essa criança tem apenas cinco anos, esse pai não tinha uma descrição disso, ele não preservou a imagem de seu filho. Acho que isso é absurdo”.
Questionou a intenção do cantor
O apresentador também questionou as intenções do cantor anunciando o vídeo e apontou que a atitude poderia ter o objetivo de legitimar sua versão da história.
“Vendo o vídeo de uma criança na piscina, mais exposição do que isso? Isso, desculpe, mas parece: ‘Vou mostrar aqui para ver como estou certo.’ Você está usando seu filho em uma causa.
Mesmo assim, durante o surto ao vivo, o jornalista lembrou que a exposição da criança começou com a própria decisão de Murilo Huff de solicitar a Guarda no Tribunal. Ele defendeu Dona Ruth, a mãe de Marília e atribuiu as boas condições e bem -estar de Leo.
“Se houvesse negligência, ele não estaria com esse Lucio, com essa saúde, com essa energia que, graças a Deus, ele é. E graças à atenção de sua avó, provavelmente também”, disse ele.
Assista ao vídeo
Entenda a decisão
A decisão judicial, emitida na noite de segunda -feira (30/6), estabelece que o ano de 5 anos vive sob os cuidados de seu pai e visita sua avó quinzenalmente.
Até então, Leo morava com Dona Ruth desde a morte de sua mãe em novembro de 2021. O novo cenário foi emocionalmente delicado para a família materna, especialmente para a avó da criança, que mostrou uma profunda tristeza com a mudança.
A explosão de Dona Ruth
“Estamos vivendo tudo o que vivemos novamente. É cruel para a criança e conosco. Quando penso em seu coração, choro”, Ruth se ventilou em entrevista ao G1.
Ele também disse que estava vivendo um duelo de verdade: “Somos proibidos de vê -lo, eles fizeram uma visita absurda a cada 15 dias. Meu filho é ruim, meu filho está arrasado”.
1 de 7
Sonia Abréo
Reprodução
2 de 7
Dona Ruth e Murilo Huff
Reprodução/Internet.
3 de 7
Murilo Huff e Leo
Reprodução/Redes Sociais.
4 de 7
Leo e Murilo Huff
Reprodução/Redes Sociais.
5 de 7
O cantor Murilo Huff perguntou à custódia unilateral da criança
Reprodução/Internet.
6 de 7
O cantor Murilo Huff posa seriamente para a web
Reprodução/Internet.
7 de 7
Murilo Huff posa com seu filho, Leo
Reprodução/Redes Sociais.
Como começou
A disputa de Leo Guard tornou -se pública nos últimos meses depois que Murilo Huff concluiu um pedido unilateral.
Durante a audiência de conciliação realizada no Fórum Civil de Goiânia, as partes não chegaram a um consenso, e o juiz decidiu conceder à Guarda Provisória o cantor, enquanto o processo ainda está em andamento.
Logo após a decisão, João Gustavo, filho de Dona Ruth e irmão de Marília Mendonça, registrou um vídeo emocional em redes sociais pedindo o fim dos ataques contra sua mãe. Chorando, ele destacou o impacto da família na família. Horas depois, João decidiu desativar o perfil nas redes sociais.