Veja imagens da freira brasileira de ser “muito bonita”

O caso da freira brasileira desprovida da função Madre-Baissa do mosteiro de San Giacomo di Viagia, na Itália, levou a Internet. Aline Pereira Ghammachi busca justiça depois de ser denunciada através de uma carta anônima. Uma das razões que levaria os religiosos a serem retirados do mosteiro em que ela agiu seria o fato de que ela era “muito bonita”.

Veja fotos da freira brasileira “Too Beautiful”:

1 de 7

Freira brasileira Aline Pereira Ghammachi

Reprodução

2 de 7

Aline Pereira Ghammachi é uma freira brasileira

Reprodução

3 de 7

Alin Pereira Ghammachi

Reprodução

4 de 7

Aline Pereira Ghammachi Brasilian é uma freira

Reprodução

5 de 7

Nun Aline Pereira Ghammachi é brasileiro

Reprodução

6 de 7

De acordo com a mídia local, Aline Pereira Ghammachi teve um impacto na igreja ao se tornar, em 2018, a diretora mais jovem de um convento italiano aos 34 anos. A mãe da freira é de Macapá, no Brasil, onde seus pais são de propriedade de um jornal.

VEJA  Vídeo: O homem sozinho em calcinha é pego se masturbando perto da praia

Reprodução/Antena Tre

7 de 7

Ativos brasileiros Aline Pereira Ghammachi moravam na Itália

Reprodução

Aline Pereira Ghammachi perdeu o cargo de mãe-bandeira do Mosteiro San Giacomo di Viagia na Itália depois de ser denunciado por uma carta anônima. A decisão ocorreu logo após a morte do Papa Francisco e a escolha do novo pontífice, Leo XIV.

Juventude

Segundo a mídia local, Aline teve um impacto na Igreja Católica ao se tornar, em 2018, a diretora mais jovem de um convento italiano aos 34 anos. A mãe da freira é de Macapá, no Brasil, onde os pais são de propriedade de um jornal.

Nascida em Amapá e se formou em administração de empresas, a irmã Aline foi tradutora de documentos confidenciais, intérpretes de eventos e dedicou sua vida à igreja. Aos 33 anos, em fevereiro de 2018, ele foi indicado para dirigir o Mosteiro de San Giacomo di Viagia.

Um produtor de cinema da Alemanha pretende produzir um filme para contar a história do brasileiro Aline Pereira Ghammachi.

VEJA  Primeiro mingau preto na história moderna? Conheça o cardeal de Gana
Leia também

Para o jornal italiano, Corriere del Veneto, o produtor Rugerro de Virgilis disse que a história do brasileiro o amava por ser algo “muito doce e quase mais uma vez”.

“Ao ler a história, todos estamos muito emocionados e queremos saber mais, se for possível saber e ver se podemos encontrar uma maneira de tornar sua força interior enriquecer um projeto que estamos pensando há algum tempo. Uma história que tem como ponto de partida um mosteiro na Itália do Norte e nas eleições da vida de uma jovem”, disse o produtor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

O Congresso do Peru rejeita o ministro após a morte de um cantor de Cumbia

Reprodução Social/Rede O Congresso do Peru aprovou na sexta -feira (21/3) uma moção de censura contra o ministro do Interior do país, Juan José...

“Big Alex”: o economista diz que Moraes é superestrela e divide as opiniões

A revista inglesa The Economist publicou na quarta -feira (16/4) um perfil do Ministro da Suprema Corte (STF) Alexandre de Moraes, no qual ele...

OAB suspende o promotor preso por morte de pessoas sem -teto em Cuiabá

Divulgação A Associação Brasileira de Advogados de Mato Grosso (OAB-MT) suspendeu preventivamente a licença de Luiz Eduardo Figueedo Rocha, promotor da Assembléia Legislativa de...

Gayer pede a Lula para PGR para o irmão depois do escândalo do INSS

Reprodução O deputado federal Gustavo Gayer (PL) chamou o Gabinete do Procurador -Geral (PGR) para solicitar a custódia de José Ferreira da Silva, irmão...

O arquiteto fundado após o show de Gaga é encontrado morto em RJ

O arquiteto Igor Sousa da Costa, 26, que estava desaparecido no Rio de Janeiro (RJ) desde o domingo passado (4/5) foi encontrado morto neste...